terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Libélula e a Borboleta!




Meus queridos Irmãos, que a paz de Jesus esteja em seus corações!

Estamos atravessando momentos de muitas dificuldades no plano terrestre. Alguns irmãos que se encontram à frente de tarefas crísticas, são dia a dia testados pelas forças contrárias à Obra do Pai.

Orai, orai e orai, agora e sempre!

Alimentem-se desse elixir da vida – a oração – pois nada poderá ofuscá-los ou mesmo atingir-lhes se assim conduzirem vossas vidas.

A retidão no proceder, os manterão atentos aos trabalhos que desenvolvem e isso, meus caros Irmãos, poderá auxiliá-los efetivamente a conduzirem vossas tarefas dentro do cronograma traçado por vossas consciências e os compromissos espirituais assumidos previamente.

Que a Paz, o Amor e a Alegria na realização da tarefa religiosa os abasteçam do mais puro e cristalino amor Cristão a ser distribuído entre todos aqueles com os quais convivem.

Distribuir fraternalmente o que recebem, sem dúvida, é uma forma de caridade que poderão praticar simplesmente ao compartilharem as mais doces palavras carregadas do sincero Amor e do sentimento de Fraternidade.

Não olvideis de compartilharem o Bem, o Amor, a Alegria, a Fraternidade, tudo o que Deus vos concede em sua magnânima vontade Divina.

Amem uns aos outros e sintam a reciprocidade que o Universo vos devolverá em bênçãos na forma de dádivas dos Céus a se manifestar na realidade cotidiana, nas menores cenas e situações que vossos corações presenciam e testemunham, na eternidade da Alma que se sobrepõe à pequeneza do Espírito que transitoriamente permanece na Terra, no casulo da carne, prestes a abandonar, tal qual libélula que se transforma na mais linda borboleta!

Amados Irmãos, eu sou Ernesto Pires da Cunha

Psicografia de Elisangelis em 30-03-2011
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário