quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FLORES ATRAEM BORBOLETAS...

Irmãos Amados,
Enquanto na Terra, lembrem-se sempre de dar graças a tudo que lhes acontece nesta seara bendita de redenção, pois a parca visão que têm do Universo os faz ver as coisas de maneira acanhada, que nem sempre corresponde à realidade.
Assim, se o sol teima em castigar com seu calor, lembrem-se que muitos precisam dele para que sequem tijolos abençoados que farão levantar moradia para os necessitados...
Se muito venta, pensem nas sementes que se espalharão pela terra, penetrando no solo fecundo, se propagando em árvores que a muitos servirão de abrigo e alimentos...
Se muito chove, pensem em tantos que dependem desta linfa bendita para suas lavouras, represadas em abençoadas cisternas...
Assim, Queridos Meus, para tudo, em suas vidas, há uma razão e em tudo há a mão do Criador. Deste modo, abençoa as crises que lhes ferem a alma, pois que, se de muito não servirem para ajuda-los no momento presente, com certeza os empurrarão para que, dados os passos corretos, sejam vocês levados aonde Deus determinará.
Crises são fatores abençoados que vocês mesmos criaram para que, no decorrer da vida na matéria, pudessem superar a si mesmos através de decisões que em outras circunstâncias jamais tomariam.
Assim, que essas crises abençoadas programadas por vocês em etapas de suas vidas, lhes sirvam de abençoado trampolim para que, superando vocês mesmos, possam então seguir confiantes nas Mãos do Criador.
Estamos sempre juntos, lembrem-se disto, e nunca estarão sozinhos, pois o caminho que é trilhado com amor traz para junto de vocês a essência da natureza em sua profusão, da mesma maneira que flores atraem borboletas.
Estamos juntos, esperando sempre que dêem o primeiro passo para que possamos então fazer vibrar a luz da Criação, como um imã, em seus corações.
Paz sempre.
Paz em seus corações que abrigam a Luz.
 

Irmão Francisco
13/02/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário