sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ESTABELEÇA OS SEUS OBJETIVOS MAIS ELEVADOS - & - VOCÊ É PODEROSO - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon


O que é que você realmente deseja?

Espere mais para si mesmo. Projete-se para as estrelas e confie que os seus desejos serão realizados. Esta é uma oportunidade de tremendo crescimento e mudança. O que é fundamental é que você o deseje plena e completamente e então saia do caminho e faça o seu trabalho. Nós faremos o nosso. Naturalmente você precisa nos invocar. O que significa: convide-nos para a sua experiência. E lembre-se de que você pode ter tudo.

Este é um ótimo momento para se inscrever para um novo curso que auxilie em seu crescimento e evolução. É um momento de deixar ir o passado e esperar resultados diferentes que você já esperava e veja como o seu mundo começa a se moldar em algo inteiramente novo e excitante. O passado o oprime, deixe-o ir agora. Imagine os seus sonhos mais extraordinários se tornando realidade e então trabalhe em sentir isto todos os dias.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


-=.=.=.00|||00=.=.=.---
  

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

18 de Julho de 2011.
VOCÊ É PODEROSO
Você é mais poderoso do que imagina.

Seu poder interior quer se manifestar. Sua conexão com o Divino se tornou mais poderosa. Durante este tempo, você é muitas vezes preenchido por muitos sentimentos diferentes: confusão, excitação, medo e admiração. Você quer ficar totalmente imerso em sua vida espiritual e em seus estudos, desejando que pudesse ler, aprender, meditar e realizar curas em regime de tempo integral.

Para alguns, isto é possível. Certifique-se de manter o seu foco e os seus pensamentos no que você está criando. Confie que você é apoiado, amado e guiado a cada momento. Não se preocupe em como o seu futuro se harmonizará com o seu crescimento espiritual.

A Sabedoria dos Anjos lembra que se o seu foco estiver em: “Que impacto as minhas novas buscas espirituais têm sobre o meu trabalho, o meu casamento ou os meus amigos?” Estas preocupações criam um medo que pode corroer a alegria que os seus estudos espirituais lhe trazem. Entregue estes sentimentos, pois o que você resiste na vida, persiste. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a dissolver todas as resistências do seu ego (o conflito e a luta interna), de modo que possam ajudar a inundar a sua vida com mais verdade e alegria.

Comece dando pequenos passos em direção aos seus objetivos de crescimento e de compreensão espiritual. Comece a se concentrar no serviço que você pode oferecer à humanidade neste estágio de nossa evolução. Encontre meios que lhe permitam praticar o seu crescimento e compartilhar o seu conhecimento, que lhe permitam estar em sua verdade agora, e a continuar em seu atual caminho de crescimento e de capacitação. À medida que começar a nadar na corrente dos seus desejos, no serviço alegre, você começará a sentir que este fluxo continua a apoiar o seu crescimento, e você começa a apreciar as mudanças que vê a sua volta.

Use o seu poder, talento, paixões e interesses para tornar o mundo um lugar melhor. Coloque o seu foco em dar e receber, então através da Lei da Atração, você receberá todo o apoio que precisar.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos



--=.=.=.00|||00=.=.=.---




Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário