terça-feira, 23 de agosto de 2011

Escolha O Amor! 2012 UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA... Vídeo Maravilhoso!!!






Escolha O Amor! 2012 UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA...
Vídeo Maravilhoso!!!

Recebi este verdadeiro “presente” da querida Vivi por email e tinha de compartilhar com todos vocês!!!

Por ora nem vou me estender nos comentários para não ser redundante.

Apenas dizer, que a mensagem deste vídeo me tocou profundamente, me fez arrepiar e expandir ainda mais o meu coração, pois sintetiza muito do que acredito e desejo para este Mundo.

Representa a Paz e o Amor totalmente sem fronteiras!

Representa a Paz em que acredito, a união dos povos, o amor e o respeito por nosso amado planeta tão maltratado até o momento pelo ser humano.

Representa aquilo que realmente nos espera em 2012, bem ao contrário do ‘fim de mundo’ que muitos pregam por aí (inclusive muitos que se dizem ‘'espiritualistas’’).

Assista com calma e atenção, pois tenho a certeza de que é este o mundo, que você deseja e no qual também acredita.

Que ele possa tocar e inspirar profundamente o coração de cada um que passar por aqui:


 



Vamos lá.
É hora de despertar!

Use o seu Poder para co-criar um mundo de Paz junto à todos, unificando os Corações.

Que poder é este? É o Poder do Amor…

Muita Luz, Paz profunda, Amor, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos...

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!
Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙
Lucy

=====================================================================================
=========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário