sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEVAS DA NATUREZA



Alexiis, 14 de agosto, 2011
Boa Tarde, amados Mestres, sei que há alguém que quer transmitir uma mensagem, porém, todavia não consigo distinguir quem é. . . Vou  tratar de elevar minha vibração. . . A mim me vem à mente que és um Deva da natureza, é assim?
Sim, Alexiis, é a primeira vez que me manifesto ante humanos, por isso terá que ser assim, não tenho um nome humano, porém – digamos – sou um Deva, um Deva da Natureza e por isso quero transmitir-lhes, hoje, a importância tantas vezes repetida, de vosso contato com a natureza.
De nada lhes serve se vocês acumulam riquezas, acumulam bens, acumulam propriedades, se vocês não entram em contato com a natureza, não lhes vai servir.
A humanidade está passando por um transe muito difícil e esse fato não o vamos embelezar, a maquiá-lo, porque não é assim. O transe vai  ser difícil, vai  requerer muita força, porém, justamente se vocês tem um contato com a Mãe Terra, tem um contato com a natureza, e tem a visão de que todos somos vida e todos somos UM, então aí encontrarão as formas para enfrentar as coisas que vem.
Eu agora não vou  falar muito mais porque, como nós vivemos no Agora, eu sei  o que está programado para ser lido esta tarde, muito do qual eu diria, porém, não importa, o principal é que vocês o entendam. Eu estou me referindo ao  último ensinamento do querido Mestre Tobias  quanto ao que ele fala a respeito da  Mãe Terra.
Então, hoje  é  uma primeira saudação  para estabelecer o contato com vocês. Se vocês querem falar comigo ou com qualquer outro Deva ou qualquer outro Espírito, invoque-nos, nós estamos buscando o contato. Estamos contentes que cada vez se estabelece um maior contato, então, lhes deixo isto para o dia de hoje.
Lhes abençôo, os amamos profundamente, são uma bela luz trindade.
  Eu Sou um DEVA DA NATUREZA.
NOTA:
Quero aclarar um pouco o que são os Devas, se por acaso não os conhecem.
Os Devas são parte do mundo Angelical e estão em serviço direto do mundo da natureza, expressando-se a si mesmos como um dos quatro elementos.
Eles existem no mundo etéreo, o qual corre paralelamente ao nosso. Podem ser vistos ou sentidos intuitivamente ou  através de lentes de câmera.
Se pode falar telepaticamente com os Espíritos da Natureza, e isso equivale a entender que eles foram criados para restaurar o equilíbrio da natureza, já que a humanidade é bipolar e está em constante estado de destruição.
A destruição dos ecossistemas ao redor do mundo, por exemplo, o Amazonas que ficou sem florestas, é apenas um exemplo.
Estão aqueles de nós que amamos as frequências amáveis e compassivas de muitos Espíritos da Natureza, trabalhando com eles ou somente estando em suas energias enquanto avançamos na evolução da consciência.
Os Espíritos da Natureza são uma forma que  permite à consciência humana conectar-se mais além do físico e estar em outros planos.
No Reino Elemental há quatro elementos básicos da natureza, o fogo, o ar, a terra e a água. Dentro de cada um dos quatro elementos há Espíritos da Natureza que são a essência espiritual desse elemento. Eles são feitos de uma sustância etérica que é única e específica a seu elemento em particular.
São entidades viventes que com frequência se parecem  aos humanos em forma, porém, habitando seu própio mundo.
Os seres no reino elemental trabalham principalmente no plano mental e são conhecidos como “construtores de formas”.
Sua especialidade  é  traduzir formas de pensamentos de formas físicas, transformando padrões mentais em padrões etéreos e depois em físicos.
Cada um deles é especialista na criação de alguma forma específica, já seja em um elétron ou em um espaço interestelar.
Os elementais variam em tamanho desde os mais pequenos de um elétron até os mais vastos como um espaço galáctico.
Como os anjos, os seres elementais começam sua evolução pequenos em tamanho e aumentam quando evolucionam.
Os elementais que servem ao planeta terra se materializam, onde é que recolhem os pensamentos e sentimentos da humanidade. Esta relação tem a intenção de facilitar a re-manifestação do ‘céu na terra’.
Eles cumprem ordens dos Devas. Eles não permanecem individualizados como os humanos; esses seres são animados pelo poder do pensamento dos anjos inferiores e também de formas de pensamentos deste tipo.
Podem ser formas de pensamentos etéreos, não obstante tem carne, sangue  e ossos etéreos. Vivem, procriam, comem, falam, atuam e dormem. Não podem ser destruídos por elementos materiais como o fogo, ar, terra e água, porque são etéreos de natureza. Não são imortais, quando seu trabalho terminou  são absorvidos de volta ao oceano do espírito. Vivem  muito tempo, de 300 a 1000 anos.
Tem o poder de mudar seu tamanho e aparência quase  à vontade. Não podem, contudo, mudar os elementos.
WebSite: www.despertando.me
HUMANOS DIVINOS a) Alexiis DESPERTANDO 20110814  De 08 de janeiro 2009
Tradução: Ligia Knack

Nenhum comentário:

Postar um comentário