terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conversas com SaLuSa



A Luz Ganhou a Batalha no vosso Universo


Agosto 22, 2011




Laura: Boa tarde, SaLuSa. Gostaríamos de uma actualização, se fosse possível. E aqui está a primeira pergunta:

“Entre os Seres de Luz que se ligam connosco há alguns que nos iluminam muito. Chamam-nos Sementes das Estrelas, dizem que somos Luz, que somos todos, parte de Um. E eu interrogo-me: Como pode ser assim? E os assassinos, os ladrões, os mentirosos que estão no poder (nos governos)? Como é que podemos ser todos iguais e o mesmo? Sei que não sou um Santo, pois de outra maneira não estaria aqui, mas ser o mesmo que um assassino ou um gangster … é triste saber isso.”

SaLuSa: Boa tarde, Laura. Os que pertencem às trevas estão no seu pior momento. Estão encurralados e estão cheios de medo. Em relação a vós, estão no topo do perigo, precisamente agora, como muitos de vós já adivinharam. Não fiquem com medo das suas acções e das suas ameaças, Queridos, porque o seu poder está a esmorecer com o passar dos dias. As energias a chegar estão a afectá-los muito e eles não se sentem bem com o nível de Luz actual que está a ser projectado no vosso planeta, nesta ocasião. Foram-lhes dadas todas as oportunidades de corrigir as suas acções e ainda estamos a dar-lhes tempo de se juntarem à Luz. Todos os que desejarem sinceramente, ligar-se a nós, certamente que são bem vindos.

Pretendemos que julgamentos justos aconteçam no vosso planeta logo que seja estabelecida uma política amistosa em relação a nós e que seja posta em prática. Também iremos facultar o acesso aos registos correctos de maneira a obter sentenças que sejam absolutamente justas. A nossa chegada junto a vós sofreu um atraso de cinquenta anos. Permitimos que todos os planos pela cabala tivessem acontecido em todos os países. É o vosso planeta e respeitamos os vossos desejos, o vosso livre arbítrio e o vosso governo. Estamos a agir de acordo com as Leis Galácticas e com as Leis Divinas. Gostaríamos de ser considerados hóspedes e gostaríamos de chegar ao vosso mundo dessa maneira. Ansiamos pelos dias em que poderemos estar abertamente convosco, Queridos Amigos.

Queridas Almas, estamos cientes de toda a dor e todo o sofrimento que a cabala causa a muitos de vós. Protegemos-vos quando a cabala lança ataques contra vós. Contudo, nem sempre é possível protegermos todos tanto quanto desejamos. Neste momento, as acções da cabala são imprevisíveis, e estão a usar tácticas novas. Contudo, nós adaptamo-nos e faremos o nosso melhor para vos protegermos logo que peçam a nossa ajuda. As trevas e a Luz estiveram em guerra, no vosso Universo, durante muito tempo. Isso não acontece em todos os Universos. Há Galáxias e Universos governados apenas pela Luz, há também um número limitado de Universos onde as trevas são a força dominante.

O vosso Universo tem um tempo de aprendizagem cíclico. No entanto, Deus/Criador decretou que todo o vosso Universo ascenda agora; por esta razão, irá surgir um novo conjunto de regras e leis nos anos mais próximos. À medida que progredis para a Luz, as trevas não poderão estar presentes, de modo algum. O plano delas para se apoderarem de todo o Universo falhou, e não têm outra escolha para a não ser juntar-se agora à Luz ou afastarem-se. Como a Luz irá iluminar o vosso corpo, coração e alma, as vossas memórias irão regressar e ireis retomar o vosso lugar natural na escala da evolução espiritual.

Os que não quiserem reintegrar a Luz serão enviados para outros universos, outras galáxias e outros planetas, onde as trevas estão em maioria, se concordarem com isso. Através da História, um punhado desses seres das trevas têm sido mantidos em alguns planetas, onde podem rever as suas acções continuamente. Podem ser mantidos aí durante uma eternidade, enquanto outros podem ter novas oportunidades ou regressar a formas inferiores de vida. Finalmente alguns podem-se decompor através de várias leis da física. No entanto são menos de 1% de todas as almas que existem.

O Criador, no seu grande Amor e Perdão, permite-nos aprender e evoluir ao nosso ritmo. Não dizemos isto para assustar ninguém; desejamos apenas informar-vos do próximo estádio do vosso mundo. Queridos, vedes que temos de trabalhar em sincronia com tudo o que está a acontecer na totalidade da vossa galáxia e Universo. As peças do quebra-cabeças estão a ajustar-se rapidamente. Temos de permitir que todos se desenvolvam de acordo com isso.


Laura: Obrigada, SaLuSa. Esta é a pergunta seguinte:

“O que é que irá acontecer às pessoas comuns, que, como nós e os outros mais, não estão cientes da Ascensão ou que não estão informadas sobre isso? Tenho fé na Graça do Plano Divino.”

SaLuSa: Queridos, a Vontade Divina é perfeita, e há muitos seres, em muitos outros planos de existência que ainda são totalmente desconhecidos para vós. Quanto mais alto é o nível das vibrações, maior é a responsabilidade que cada um tem. As almas das trevas têm quase oportunidades infinitas de tornar a juntar-se à Luz, tendo em consideração a escala das coisas, e se não for neste Universo, elas terão oportunidades semelhantes num Universo governado por leis semNelhantes às vossas. Queridos, a Luz ganhou a batalha no vosso Universo. Aqui, não haverá mais trevas, dentro em breve. Haverá ainda ciclos e idades, tal como lhes chamais. No entanto, o grau de consciência será mantido muito melhor a um nível constante.

Como sabeis, quando um Universo ascende, até certo ponto existe o perdão do karma. Tereis de escolher qual é o vosso próximo passo, e tendo dito isto, haverá certas leis que terão de ser respeitadas. Essas leis são leis automáticas e inerentes, que não podem ser postas de parte. Para os que não ascenderem, cada uma dessas almas terá oportunidade de rever a sua vida, uma vez que esteja no depois da vida. O vosso próximo estádio de evolução será amplamente discutido convosco e tudo será feito para cumprir os vossos desejos a este respeito. Os Seres Ascendidos que cuidam de vós nas dimensões mais altas do depois da vida, estão a trabalhar conjuntamente com Deus e claro que irão respeitar e os vossos desejos o mais possível. Finalmente, ireis chegar a um acordo.

Muitas vezes os vossos desejos não se encaixam com o nível requerido pela Ascensão e, nesse caso, serão necessárias mais encarnações. No entanto, os que optarem por encarnações posteriores, irão escolher o seu plano de vida com grande minúcia. Os seres que planearem a vossa próxima vida irão ser caridosos e amorosos. Irão fazer o seu melhor para cumprir os vossos desejos.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que está tudo preparado para o próximo estádio do vosso planeta. Queremos que o vosso planeta encontre finalmente a verdadeira paz. Envio as minhas bênçãos para o vosso regresso a casa, Queridas Almas. Tem sido uma viagem longa e cansativa para todos nós. No entanto ireis ficar mais do que satisfeitos com o resultado final, Queridos Amigos. As coisas estão muito perto de ocuparem o seu lugar.

Laura: Obrigada, SaLuSa.



Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.


Channeller: Laura Tyco

Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário