quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ANJOS DA SEMANA - 01 a 07/08




Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 01 a 07 de agosto, bem como seus horários e salmos:

01/08 – IAH HEL - 62º. anjo – 20.20 às 20.40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto.

02/08 – ANAUEL – 63º. anjo – 20.40 às 21.00 horas – salmo 02. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos.

03/08 – MEHIEL – 64º. anjo – 21.00 as 21.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no transito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos ARCANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Arcanjos é o Príncipe Miguel. Miguel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo conhecido como o Senhor dos Caminhos, Capitão do exército celestial, líder dos arcanjos, vice rei do céu. O matador do dragão das intenções malignas. Guardião dos lugares santos. Conhecido com o anjo que limpa as pessoas, grupos ou localidades, da discórdia e do mal. Representa o correto o criativo o que deve ser feito. O mestre da energia do equilíbrio. É o Príncipe dos Arcanjos. Seu nome é como um grito de batalha. Invocada para coragem, defesa forte e proteção divina.

8ª. Categoria – Arcanjos – Príncipe Miguel – vela azul forte.
Atributos de Miguel: defesa, gloria, poder, lógica e intelecto, coragem, força de vontade, arcanjo que nos defende nos momentos de perigo, proteção.
Invocação: “ Miguel, Miguel, Miguel, defendei-me de todo mal.
Seja meu guardião em todos os meus dias.
Que tua espada de luz abra meus caminhos.
Que teu poder e tua coragem sejam o meu poder e a minha coragem.
Que assim seja, assim seja e assim é” !.


04/08 – DAMABIAH – 65º. anjo – 21.20 às 21.40 horas – salmo 89. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção de triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas.

05/08 – MANAKEL – 66º. anjo – 21.40 às 22.00 horas – salmo 37. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais.

06/08 – EYAEL - 67º. anjo – 22.00 às 22.20 horas – salmo 36. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo consola as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos da filosofia, misticismo e religiões

07/08 – HABUHIAH – 68º. anjo – 22.20 as 22.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influencia na agricultura, criação e fecundidade.

O gênio (ou anjo) guardiãos acima pertence à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL. Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus. Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado

9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.
Atributos de Gabriel: criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.
Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.
Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.



SALMOS DA SEMANA - 01 a 07/08

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 01 a 07 de agosto, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

01/08 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Iah hel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo afasta os mesquinhos e avarentos, evoca a inteligência e a sabedoria e promove êxito.

02/08 – Salmo 02 – relacionado ao anjo Anauel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo tem poder curativo, promove bom governo e impede guerras e acidentes, promove a harmonia familiar.

03/08 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Mehiel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo resgata o que está perdido e extraviado, protege artistas e escritores, ajuda a perdoar.

04/08 – Salmo 89 – relacionado ao anjo Damabiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo dá serenidade em testes e exames, ajuda a conseguir boa colocação profissional é contra o abatimento e promove a fidelidade.

05/08 – Salmo 37 – relacionado ao anjo Manakel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo conserva a boa memória, elimina estados depressivos e afasta influencias negativas, ajuda a perseverar nos objetivos.

06/08 – Salmo 36 – relacionado ao anjo Eiael da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo elimina devedores e enganadores, ajuda a ter amigos fieis, é contra o orgulho.

07/08 – Salmo 105 – relacionado ao anjo Habuhiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo é contra ansiedade e timidez, traz objetividade nas decisões, auxilia contra os injustiçados e promove o otimismo.

WWW.luzinterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário