sábado, 20 de agosto de 2011

ADOTANDO ALMAS - MAINHDRA





Agradeço a todos os Meus filhos por responderem ao Meu chamado. Hoje recolho do horto mais sementes, que mescladas à terra seca, estão dando frutos. As sementes beberam da Fonte Maior de Deus-Pai e foram a bençoadas por Minha luz maternal.


Queridos Meus, Sabeis que o mundo clama cada dia mais pela luz. Por isso, chamo cada um e também a vós, como grupo de almas, que respondeis aos chamadosdivinos, para que, durante os exercícios espirituais de oração e de meditação Comigo, assumais, adotais, acolhais, recebais e abraceis, por meio do fogopoderoso da oração, uma alma que não conheceis, mas que Eu sim, conheço.


Uma alma que está perdendo seu brilho original, que não conheceis, masque Eu sim, clamo por ela, clamo por sua salvação.Se respondeis ao chamado, de adotar uma alma em vossas orações estareiscriando, junto Comigo, uma rede de oração redentora e salvadora de almasque estão dispersas.Hoje vós, pequenos Meus, estais sentados frente ao esplendor de Minha luz maternal, porque Eu, a Rainha Celestial, a Mãe dos Anjos e das criaturasdeste universo, coloquei-vos em Minha oração, para que sejais resgatados.


Hoje estais sentados frente ao Trono do Criador e Ele, em Sua OnipresençaCelestial, aguarda que Meus filhos, que estão mais despertos, trabalhemComigo por meio da oração misericordiosa.São tempos em que as batalhas com o mal estão aparecendo e os Exércitos Celestiais ativam com rapidez o resgate das essências adormecidas. Vós, filhosMeus, haveis despertado para uma realidade maior em vossas consciênciase corações.www.vidaorante.org


Por isso Eu, a Mãe da Divina Concepção, a Rainha da Paz, a Senhora daSagrada Oração e a Guardiã da Fé de todas as almas, vos chamo, para queleveis em vossos corações Minha voz interior.Coloco dentro de cada um de vós Meu eterno e resplandecente coraçãode mãe e serva do Divino Pai Celestial, para que assim recebais a chamaTrina de Meu Ser Imaculado. Levai em vossas consciências a realidade deestar respondendo a um chamado universal e cósmico para o fim destestempos.


O mundo, que sofre pela ação de seus habitantes, está recebendo muito simpactos que a humanidade adormecida pouco vislumbra. Cada movimentono planeta, que manifesta desarmonia universal, provoca o desgaste daenergia essencial do mundo.Filhos, sabei: vosso Eterno Pai que está nos Céus Universais e Divinos vosdoou uma jóia, vos entregou um presente, que Ele vos pedirá de volta.


O mundo tem sua própria alma que sofre e esse mundo espera ser redimido.Ele já está cansado de suportar cargas escuras, por isso Nós, os MensageirosCelestiais, descendemos sobre a humanidade, para que essa humanidaderesponda ao chamado para sua própria reconversão e resgate; o resgate detoda essa sagrada esfera.Já são muitas as almas que estão se congregando para escutar Meu chamado.Sabei bem, filhos Meus: Eu sou a mesma Mãe que clama, que clama e quedesperta a oração como um chamado para Medjugorje, Fátima, Lourdes,Guadalupe e em outros pontos infinitos deste mundo como o foi aqui, em Aurora, Uruguai.


Cada parte do mundo, que recebe Meu chamado, não responde proporcionalmenteaos pedidos que vêm dos Céus. Isso deve-se a pouca confiançadaqueles a quem o Pai me encomendou falar, para que fossem os portavozes do grande eco de Minha voz.


Os seres que Me receberam, e que Me recebem como Mãe Universalwww.vidaorante.orgMisericordiosa, chamei para que exercitem a humildade diante de tudo, e asmensagens, que emanam de Minha luz, emitem a presença da pureza e doamor, os quais deveis aspirar alcançar para o fim destes tempos.A alma sábia é aquela que recorda e que exercita a lei da sublime oração demaneira constante.


Quando apareci, em diferentes partes do mundo, foi paraanunciar que o Reino Celestial estava descendo Sua Graça para todas as criaturas.Agora, para o fim deste ciclo, a humanidade deve permanecer sob oescudo da oração, para que as essências sejam resguardadas dos fortesembates dos exércitos escuros.


Filhos Meus, colocai vossos espíritos imersos no oceano da oração, paraque a Divina Misericórdia, que continua brotando de Nosso Senhor Cristo,possa depositar-se em vossos corações. Sabei, pequenos soldados, queamo-vos e protejo-vos, que vos guio e que escuto vossas orações. Confiaiem Minha luz, que Eu vos prometo revelar o caminho até o Pai Universal.


Os exércitos orantes às vezes tornam-se como os anjos que cantam oAdonai nos céus.Uni-vos a Mim. Eu vos convoco para trabalhar em amor e em paz.Graças por responder a Meu eterno chamado.Que a Divina Chama de Deus vos ampare em vossos caminhos.Na luz do reencontro,Mãe da Divina Concepção.www.vidaorante.org

http://www.vidaorante.org/mensagemMainhdra/docs/portugues-ADOTANDO_...

Nenhum comentário:

Postar um comentário