segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adão & Marte - Evidências de vida no Planeta Vermelho


“E formou o Eterno D´us a Adão do pó de Adamá, e soprou em suas narinas “neshamá de vidas”, e foi Adão alma viva”

וַיִּיצֶר יְהוָה אֱלֹהִים אֶת-הָאָדָם, עָפָר מִן-הָאֲדָמָה, וַיִּפַּח בְּאַפָּיו, נִשְׁמַת חַיִּים; וַיְהִי הָאָדָם, לְנֶפֶשׁ חַיָּה
Gênesis 2:7
Segundo a Sabedoria dos Ethanim (Os Antigos), existem sete universos e sete terras (mundos), que correspondem as sete sefirot da Árvore das Vidas, aos sete dias da semana, aos sete planetas principais do sistema solar, etc. São eles[1]:
Universo
Céus
Terras
Sefirá
Dia
Planeta
1
Qodesh
Vilon
Erets
Chessed
Domingo
Júpiter
2
Ratson
Rakia
Adamá
Guevurá
Segunda
Marte
3
Ahavá
Shechakim
Arqa
Tiféret
Terça
Sol
4
Zechut
Zevul
Charva
Netzach
Quarta
Venus
5
Noga
Maón
Iabasha
Hod
Quinta
Mercúrio
6
Etsem
Machon
Tevel
Iesód
Sexta
Lua
7
Livnat
Arvot
Chalad
Malchut
Sábado
Terra
De acordo com a tabela acima, Adamá, a terra de onde D´us formou Adão, corresponde ao universo de Ratson (desejo), ao céu de Rakia (separação), à sefirá de Guevurá, à segunda-feira e ao planeta Marte. Adamá também está ligado ao Har Moriá (Monte Moriá) de onde, segundo a Qabalá, teria sido tirado o pó de onde Adam foi formado. O Monte Moriá também foi o local onde o Patriarca Yitzchaq sofreu a “Akedá (atamento)”. Seria este "Har Moriá" o terrestre ou outro encontrado no planeta Marte?
Teria Adam sido criado da poeira de Marte? Uma vez que, Marte em hebraico é “Ma´adim” que vem da raiz “din (juízo) e dam (sangue)” e é por esta razão chamado de planeta vermelho, enquanto Adão vem da raiz da palavra Edom e que também significa vermelho? Seria esta a razão secreta de porque a humanidade (Adão) deseja descobrir os mistérios de Marte, e assim colonizá-lo (ou recolonizá-lo)? Teria o nosso ADN origem em tão longínquo mundo?
Ainda assim, há uma “aparente falha” nesta minha tese, que é evidenciada na narrativa da Toráh (Instrução) que diz que Adão fora criado no sexto dia (sexta-feira cósmica), 15.340.500.000 anos após o inicio da sexta expansão.
Se entendermos que Adão foi criado sim no sexto dia, de acordo com a narrativa do “Livro da Instrução (Torah)” e da poeira de Marte, então a “aparente falha” desaparecerá, e ficaremos com a certeza do porque a humanidade “deseja Marte”.
No hebraico existem alguns métodos de permutações de letras que nos ajudam a decodificar estes fabulosos códigos. Antes de tudo, vou demonstrar algo interessante:
O termo para "criança" em hebraico é "Yeled (ילד)" cujo valor das letras hebraicas que o formam somam "44 (Y10+L30+D4=44)". O termo para "Pai (אב)" é "Av" e resulta em "3", enquanto o termo para "Mãe (אמ)" é "IMA" e seu resultado é 41.
Quando somamos "PAI (אב)+MÃE (אמ)" encontramos "44" que é "YELED (ילד)", ou seja, "PAI+MÃE=CRIANÇA".
O Termo hebreu para "SANGUE" é "DAM" e seu valor é exatamente "44". Agora, tomando o termo hebreu "AVIR (VENTO/SOPRO/AR/ATMOSFERA אויר)" e acrescentando apenas a primeira letra de "AVIR (א)" cujo valor é "1" ao termo "DAM (SANGUE)" o resultado será "45", e este por sua vez é o exato valor numérico de "ADAM (A1+D4+M40=45), e אדם=דם+א (Adam)
Mudando apenas uma letra de ADAM (ם) para o ן teremos "ADN (אדן)" ou no inglês "DNA". Marte em hebraico é "MA´ADIM" cuja raiz vem do termo "DAM (SANGUE)".
"É POSSIVEL QUE NOSSO "ADN" TENHA VINDO DE UM MUNDO TÃO DISTANTE, DE MARTE? Fica aqui lançado o desafio e que o responda aquele que possuir argumentos.

É certo que Adão viajou e residiu em muitos mundos nestes sete universos, e conforme o Zohar revela, Adão gerou filhos em todos estes universos, e então, outra pergunta surge aqui: Quem serão aqueles que nos visitam?


Pirâmides Em Marte?
O Zohar nos revela que Adão residiu por um tempo no Universo de Razton cujos Céus chamam-se Raqiá e a terra Adamá, e que gerou filhos lá também. Fotos da Sonda Viking 1 tiradas em 25 de Julho de 1976, revelaram estranhos montes de forma pirâmidal, e uma delas relevou o que é chamado de "A Face". Mesmo que hoje, a astronomia diga que o "Rosto" é o resultado de sombras, não evidencia que ele não tenha sido construído por seres que tenham vivido em Marte, e que, talvez, tenha sido projetado para criar esta ilusão como um código, uma mensagem de que, talvez, um dia Marte tenha sido habitado.
Estudando sobre isto, resolvi procurar no Tana´k (Bíblia Hebraica) por um código que revela-se algo sobre tais estruturas pirâmidais edificadas em solo marciano, e o que eu encontrei deixou-me literalmente assombrado. 
Clique na imagem para aumentá-la
No código acima, que encontra-se escondido nos Livros de Devarei ha"Iamim I & II (Crônicas), o termo central (palavra chave) é "Pirâmide (vertical em vermelho)". Ao lado dela surge "Maadim (horizontal em rosa)" que é Marte em hebraico. Conectado com Marte em estreita proximidade esta a frase "Yedaat b´ney ha"Adam (horizontal em verde)" que significa  "Conhecimento dos filhos de Adão". Cruzando "Pirâmide" está a frase "Al Faney ha" Adamá (horizontal em azul)" que é "Sob a face de Adamá". Hora, sabemos que Adamá é Marte. O nome do planeta vermelho surge uma segunda vez abaixo de Pirâmide (horizontal em rosa).
Outra Evidência
Cada passuq (verso) das Kituvei ha"Qodesh (Escrituras Sagradas)" possui 70 mistérios escondidos. No Livro de Dani'El há um destes enigmáticos versos. Ele diz: 
"E muitos dos que repousam no "pó de Adamá" serão despertados, alguns para vida eterna de méritos, e outros para opróbrio eterno (Dani'El 12:2)".
וְרַבִּים, מִיְּשֵׁנֵי אַדְמַת-עָפָר יָקִיצוּ; אֵלֶּה לְחַיֵּי עוֹלָם, וְאֵלֶּה לַחֲרָפוֹת לְדִרְאוֹן עוֹלָם

Acima o verso orginal, e marcado em vermelho está "Adamat afar (Pó de Adamá)", a mesma terra de onde Adão foi formado. Dentro deste passuq (verso) encontrei outro maravilhoso código. Veja abaixo:


Clique na imagem para aumentá-la
A palavra chave (key code) aqui é "Maadim (Marte)" que cruzando-a está o passuq de Dani'El 12 "E muitos dos que dormem no pó de adamá...". Acima da palavra chave e cruzando o verso mencionado está "Ratzon" o universo cujo céus chamam-se "Raqia" e a terra "Adamá".
E agora? a que conclusão chegamos com todas estás evidências? Deixo para cada estudante dos mistérios do Sagrado, bendito seja Ele, a interpretação de tudo isto....



Misha´El Yehudá


[1] Zohar: O rabino Yehuda disse: O Sagrado, abençoado seja Ele, QUE É ZEIR ANPIN (A Pequena Face), é chamado o Céu, e desde que o chamam de Céu, todos os firmamentos que estão incluídos neste nome, quando eles são unidos são chamados os Céus e chamados de o “Nome do Sagrado”, abençoado seja Ele. O que são esses firmamentos COMPREENDIDOS CCOMO CÉUS? E ELE RESPONDE, há sete como aprendemos: Vilon (cortina), Raki'a (firmamento), Shechakim (céus), Zevul (morada), Ma'on (templo), Machon (santuário) e Aravot (céu). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário