quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PREÂMBULO DO ROSÁRIO DO ARCANJO MIGUEL


Oração do Suplicante a São Miguel Arcanjo
Ó Luz do Ancião de Dias, envia-nos agora a presença luminosa do teu amado Arcanjo Miguel.
Legiões do Sol Central, Luz de mundos distantes, Elohim: nesta hora da descida de nosso Senhor ao plano da Morte e do Inferno, enviai-nos os exércitos do SENHOR, a companhia dos santos, o defensor na batalha, o Arcanjo Miguel.
Defende agora, ó abençoado emissário de Deus, os santos inocentes, os nossos preciosos filhos e jovens e todos os Portadores de Luz a serviço de nosso Deus.
Amado Arcanjo Jofiel, amado Arcanjo Chamuel, amado Arcanjo Gabriel, amado Arcanjo Rafael, amado Arcanjo Uriel, amado Arcanjo Zaquiel, amado Arcanjo Uziel: ouvi o nosso apelo! Respondei agora na presença do Príncipe dos Arcanjos, São Miguel, o augusto comandante das hostes de Luz.

Permiti-nos dar as boas-vindas ao nosso amado Arcanjo Miguel e às suas numerosas legiões, que se reúnem agora nesta cidade de Nossa Senhora, a Rainha dos Anjos.
Ó hostes do SENHOR de todos os sistemas, galáxias e estrelas, dos reinos do Espírito, descei ao planeta Terra para libertar as almas, as crianças, os homens, as mulheres e as nações.
Arcanjo Miguel, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, inclinamo-nos perante a Luz que está em ti, perante a tua fé e diligência cósmicas ao manteres a vigília da nossa própria vida.

Defensor da Igreja, defensor da Fé e da Mulher Vestida com o Sol e do seu Filho Varão, abençoado de Deus:
Vem agora e escuta o nosso apelo e o nosso desejo de estar contigo nas oitavas de Luz, diante do trono da Glória; e desejamos também, do fundo do nosso coração, em memória da crucificação do Nosso Senhor, descer contigo às profundezas da Morte e do Inferno, até o próprio abismo.

Assim, queremos ir contigo para aprisionar os demônios e os anjos caídos, a fim de aprisionar esses espíritos impuros para quem chegou a hora do Juízo Final no Tribunal do Fogo Sagrado.
Ó amada e poderosa Presença do EU SOU, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, enviamos neste dia, amor, luz e a coroa dos nossos Corpos Causais, em gratidão pelo serviço prestado pelo Arcanjo Miguel e as suas legiões de Luz a todas as evoluções da Terra e a todas as galáxias de Luz.
Amados Alfa e Omega, abençoai agora o nosso Arcanjo Miguel com dispensações e hostes de Luz e exércitos enviados das oitavas superiores para ajudá-lo no seu serviço à Terra, para limpar os focos do poço do abismo e acelerar esse serviço, ó  Deus, para deter a Morte e o Inferno e para lançar todo o plano astral e a falsa hierarquia no lago do fogo sagrado.
Elohim de Deus e Espírito da Grande Fraternidade Branca, Conselheiros Cósmicos do Sol, pedimos a vossa intercessão em prol do Arcanjo Miguel, para que toda a Terra possa, neste dia, dar-lhe graças, assistência, orações e glória ao SENHOR, a fim de que possa cumprir o seu voto de defensor os Seres Crísticos.
Invocamos as nove potências do Espírito Santo e os seus coros de anjos. Invocamos as hostes de Serafins em nome de Justinius, o Comandante das Legiões de Serafins, e os poderosos Querubins, guardiães do caminho que leva à Árvore da Vida na Escola dos Mistérios do Senhor Maitreya.

Escutai o nosso chamado nesta hora, para que as hostes do SENHOR se reúnam em nome de Vishnu, em nome do Cristo Cósmico, o Cristo Universal, para aprisionar todas as forças do mal nesta hora do Kali Yuga e do seu Ciclo de Trevas.
Deus Todo-Poderoso, fazei com que o poder de Satanás e dos seus descendentes na Terra seja neutralizado hoje mesmo no pleno poder e presença do Arcanjo Miguel e das suas legiões de Luz! E que a ressurreição do Cristo eterno seja cumprida agora em cada filho e filha de Deus na Terra.
Amada e poderosa Presença do EU SOU, amada Virgem Maria, intercedei por nós, neste dia, perante o Pai, perante o vosso Filho Jesus, em favor de todos os filhos e filhas de Deus na Terra – toda criança de Deus na qual arda uma chama trina. Fazei com que sejam visitados pelo Arcanjo Uriel na plena presença flamejante do poder da ressurreição.

Fazei com que sejam visitados pelo Arcanjo Gabriel com a anunciação da Senda da Ascensão e a revelação da poderosa Presença do EU SOU.
Invocamos o Grande Sol Central, os Vinte e Quatro Anciães, o SENHOR Deus Todo-Poderoso. Que ocorra uma aceleração nos corações de todos aqueles que desceram do Sol Central, que são os Filhos do Sol. E que a renovação, a elevação, a ressurreição e a regeneração surjam agora!
Que isto seja feito, ó Deus, de acordo como Teu propósito!
Em nome do Cristo vivente, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em nome da Mãe, EU SOU aquele que sela os filhos e filhas de Deus da Terra na Senda da Ascensão, hoje e sempre.

Amém.
SÃO MIGUEL ARCANJO, DEFENDE-NOS EM ARMAGEDON
1. São Miguel Arcanjo, defende-nos em Armagedon, sê a nossa proteção contra embustes e ciladas do demônio; rogamos humildemente que Deus o repreenda e que tu, ó Príncipe da milícia celeste, pelo poder de Deus, detenhas as forças da Morte e do Inferno, os descendentes de Satanás, a falsa hierarquia do Anticristo e todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a ruína das almas, e os mandes para o Tribunal do Fogo Sagrado para seu Juízo Final.
(faça aqui seus chamados pessoais)
2. Lança aqueles que são das trevas e a sua escuridão, os malfeitores, as suas palavras e obras malignas, causa, efeito, registro, lembrança, no lago do fogo sagrado, que foi preparado para os demônios e os seus anjos (9x).
3. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe,

Amém.
CONSAGRAÇÃO DO ROSÁRIO DO ARCANJO MIGUEL ÀS NECESSIDADES PLANETÁRIAS, À IGREJA E AOS SANTOS
Nosso amado Pai, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do SENHOR Deus Todo-Poderoso, invocamos a Tua Luz através do Teu abençoado servo e filho Arcanjo Miguel e das suas legiões de Luz, dos sete poderosos arcanjos, dos coros de anjos, dos principados e tronos de graças angélicas, e das hierarquias da Luz.

Invocamos a intercessão do SENHOR através de miríades de anjos e de legiões de anjos, incluindo os Coros dos Serafins, dos Querubins, dos Tronos, dos Anjos, das Dominações, das Potestades, das Virtudes, dos Principados e dos Arcanjos.
Pedimo-vos, agora, para deterdes a Morte e o Inferno e os seus habitantes, para quem é chegada a hora do Juízo Final.

Apelamos para Deus Todo-Poderoso, para as legiões do Senhor Jesus Cristo e todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, para todos os santos do Céu.

Decretamos que todo esse planeta seja purificado pelas abençoadas legiões das hostes do SENHOR, pelo Cristo Cósmico, Alfa e Omega, pelas legiões de Surya e Cuzco, pelas legiões de anjos do Primeiro Raio da Vontade de Deus que prestam serviço sob os estandartes do Senhor Maitreya e da Mãe do Mundo, pela poderosa Águia Azul de Sírio e pelos Grandes Grupos Conquistadores.
Amada e poderosa Presença do EU SOU, escuta o nosso apelo e responde nesta hora de necessidade mundial.

Rogamos pela salvação desta nação em Deus. De acordo com o Teu plano divino, rogamos para que este planeta seja libertado da guerra nuclear, das doenças incuráveis, da engenharia genética dos caídos, da influência da música rock e das drogas sobre a juventude, de todos os tipos de trevas e morte que estão devorando, não apenas os corpos físicos, mas também as almas do povo de Deus.
(Faça aqui a sua oração pessoal)
Em vosso nome, Elohim, ordenamos a libertação do nosso planeta, hoje mesmo, de todas as infestações de demônios e desencarnados que causam demência, depravação, homicídios, assassinatos e suicídios espirituais.
Amada e Poderosa Presença do EU SOU, exigimos que sejam aprisionados todos os anjos caídos, começando pelos Vigilantes, as suas criações sem Deus, os deuses nefilin e o seu homem mecânico.

Envia todo o poder do Grande Sol Central para aprisionar todos os descendentes de Satanás e de Lúcifer que aqui permanecem desde o Juízo Final deste último.
Apelamos neste dia ao SENHOR Deus Todo-Poderoso. Invocamos o Grande Magneto do Grande Sol Central.

Consumi, ó Poderes da Luz! Pela autoridade do Cristo em nós, apelamos hoje para que deis absoluta proteção à Igreja Universal e Triunfante, ao Corpo Místico de Deus no Céu e na Terra, a cada Guardião da Chama e portador de Luz, e a todos os que estão destinados a ascender nesta vida.
Amém, amém, amém
SUMMIT LIGHTHOUSE - ROSÁRIO DE SÃO MIGUEL

DEZ DICAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL Remez Sasson


O crescimento espiritual é o processo do despertar interior, tornando-se consciente de nosso ser interior. Isto significa a elevação da consciência além da existência comum, e o despertar para algumas verdades Universais. Significa ir além da mente e do ego e compreender quem realmente você é.
O crescimento espiritual é um processo de desprendimento de nossas concepções, pensamentos, crenças e idéias errôneas, tornando-nos mais e mais conscientes de nosso ser interior. Este processo revela o espírito interior que está sempre presente, mas oculto além da personalidade-ego. O crescimento espiritual é de grande importância para todos, não somente para as pessoas que buscam a iluminação espiritual e escolhem viver em locais distantes ou isolados. O crescimento espiritual é a base para uma vida melhor e mais harmoniosa para todos, livre de tensão, medo e ansiedade. Ao descobrirmos quem nós realmente somos, nós temos uma abordagem diferente da vida. Nós aprendemos a não permitir que as circunstâncias externas influenciem o nosso ser interior e o estado da mente. Nós manifestamos serenidade e desprendimento, e desenvolvemos poder e força interior, os quais são ferramentas muitos úteis e importantes.
O crescimento espiritual não é um meio para escapar das responsabilidades, com comportamentos estranhos e sendo uma pessoa não prática. É um método de evoluir e se tornar uma pessoa mais forte, mais feliz e mais responsável. Vocês podem percorrer o caminho do crescimento espiritual, e ao mesmo tempo, viver o mesmo tipo de vida como todos os outros. Vocês não têm que ter uma vida reclusa, em algum lugar distante. Vocês podem criar uma família, trabalhar ou dirigir um negócio, e ainda, ao mesmo tempo, se engajarem em práticas que levem ao crescimento interior.
Uma vida equilibrada requer que cuidemos não somente das necessidades do corpo, sentimentos e mente, mas também do espírito, e este é o papel do crescimento espiritual.
Dez dicas para o crescimento espiritual:
1 - Leia livros espirituais e edificantes. Pense no que lê, e descubra como você pode usar a informação em sua vida.
2 - Medite, por pelo menos 15 minutos todos os dias. Se não souber como meditar, é fácil encontrar livros, websites ou professores que podem lhe ensinar a meditação.
3 - Aprenda a acalmar a sua mente através de exercícios de concentração e da meditação.
4 – Reconheça o fato de que você é um espírito com um corpo físico, não um corpo físico com um espírito. Se puder realmente aceitar esta idéia, isto mudará a sua atitude em relação a muitas coisas em sua vida.
5 – Olhe freqüentemente para si mesmo e para a sua mente, e tente descobrir o que é que o torna consciente e vivo.
6 – Pense positivo. Se você estiver pensando de modo negativo, imediatamente mude para o pensamento positivo. Esteja no controle do que entra em sua mente. Abra a porta para o positivo e a feche para o negativo.
7 – Desenvolva o hábito da felicidade, olhando sempre o lado bom da vida e se esforçando para ser feliz. A felicidade vem do interior. Não permita que as suas circunstâncias externas decidam a sua felicidade por você.
8 – Exercite freqüentemente a sua força de vontade e a sua capacidade de tomar decisões. Isto o fortalece e lhe dá o controle sobre a sua mente.
9 – Agradeça ao Universo por tudo o que você recebe.
10- Desenvolva a tolerância, a paciência, o tato e a consideração pelos outros. O crescimento espiritual é o direito nato de todos. É a chave para uma vida de felicidade e de paz de espírito, e da manifestação do enorme poder do espírito interior. Este espírito está igualmente presente na pessoa mais materialista e na pessoa mais espiritualizada. O nível da manifestação da espiritualidade depende de quanto o espírito interior está próximo à superfície e de quanto ele está oculto pelos pensamentos, crenças e hábitos negativos.
Remez Sasson escreve e ensina sobre o auto-aperfeiçoamento, o pensamento positivo, a motivação, a visualização criativa, o sucesso, o poder da mente, evolução espiritual e meditação. Ele é o autor de vários livros: “Poder e Auto-Disciplina”, “Visualize e Alcance”, e “Afirmações – Palavras de Poder”, disponíveis em seu website: SucessConsciousness.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

SOMOS TODOS DE CARNE


Não imagina uma refeição sem carne? Então é melhor se informar e comer melhor



23.08.2011 | Texto por Lia Hama


Comer carne, um ato aparentemente banal, traz uma série de implicações para a saúde das pessoas, o meio ambiente e o bem-estar dos animais que muitas vezes nem passam pela cabeça de quem consome. Mas nem tudo está perdido... Ainda. informe-se e coma melhor


Quando compramos uma bandeja de carne no supermercado ou pedimos um inocente hambúrguer, pouca gente se dá conta de que ali está um pedaço de um animal. E que aquela refeição tem cada vez mais impacto no meio ambiente. Foi-se o tempo em que a maioria da carne vinha de fazendas onde os animais eram criados soltos e podiam, bem ou mal, viver como sua espécie deveria viver. O que comemos hoje na maior parte é fruto de uma criação em escala industrial, na qual os animais são geneticamente preparados, têm a mobilidade restrita em confinamentos superlotados e estressantes e recebem uma dieta carregada de aditivos. A produção, o tratamento e o abate muitas vezes são feitos de maneira cruel e dolorosa. Informações que passam bem longe de cardápios e rótulos. “A carne é uma indústria de US$ 140 bilhões anuais, que ocupa perto de um terço de todo o território do planeta, molda os ecossistemas do oceano e pode determinar o futuro do clima da Terra”, diz Jonathan Safran Foer no livro Comer animais (ed. Rocco), em que relata como funciona a produção da carne em escala industrial. Como muitos que decidiram explorar o assunto, virou vegetariano convicto. Nas próximas páginas, reunimos dados que mostram o que está por trás dos pedaços de animais oferecidos em restaurantes e supermercados. Não consegue, nem quer, viver sem carne? Tudo bem. Mas é bom que saiba o que isso significa. Para você e para o resto do planeta.


Angelo Christo/ Corbis/ Latinstock
Cérebro de porco
Cérebro de porco
Considerados bichos inteligentes e sensíveis, os porcos têm um grau mais alto de autoconsciência e maior capacidade de interação do que certos humanos com lesões cerebrais ou em estado de senilidade.

Porcos têm linguagem. Com frequência atendem quando são chamados (pelos humanos e pelos outros porcos), gostam de brinquedos (e têm seus favoritos) e são capazes de jogar videogames com controles adaptados aos focinhos.
Porcos de granja normalmente são abatidos quando chegam a cerca de 100 kg. Se continuassem a viver, poderiam passar dos 350 kg.
Por conta própria, os leitões tendem a ser desmamados com cerca de 15 semanas, mas nas granjas industriais eles são desmamados com 15 dias. Com essa idade, não conseguem digerir direito comida sólida, por isso recebem remédios contra diarreia.
Uma série de antibióticos, hormônios e outros produtos farmacêuticos na comida dos animais mantém a maioria deles viva até o abate, a despeito das condições de higiene e confinamento em que são mantidos.
Não é incomum porcos aguardando o abate terem ataques cardíacos ou perderem a capacidade de se locomover.
Com 38 milhões desses animaiso Brasil é o quinto maior produtor de carne suína do mundo, atrás de China, EUA, Alemanha e Espanha.
Criações de Porcos em extremo confinamento são laboratórios ideais para o aparecimento de novos vírus que podem nos infectar. Infectologistas apontam que as criações intensivas de porcos e frangos são as mais perigosas fontes de vírus potencialmente letais aos humanos.

Lester Lefkowitz/ Corbis/ Latinstock


A pesca de atum provoca a morte de outras 145 espécies capturadas por acidente, incluindo baleias, tubarões, arraias e tartarugas. Para produzir cada prato de sushi de atum é necessário outro prato de 1,5 m de diâmetro para conter todos os animais que foram mortos “sem querer” durante a pesca.

De cada dez atuns, tubarões e outros grandes peixes que viviam nos oceanos há cem anos sobrou apenas um. Muitos cientistas preveem o colapso de todas as espécies - alvos de pesca em menos de 50 anos.

Antigamente os pescadores localizavam os cardumes de atum e então os puxavam no braço, um por um, com vara, linha e gancho. Hoje isso é passado, são usadas pesca de arrastão ou espinhel.

1,4 bilhão de anzóis são lançados por ano com espinhel (em cada um é usado como isca carne de peixe, lula ou golfinho).

Quase todos os peixes e frutos da pesca hoje contêm traços de mercúrio, metal tóxico que se acumula no organismo dos animais (humanos também) e pode afetar o sistema nervoso e causar demência. O risco varia de acordo com a quantidade e a espécie de peixe consumida.

Quanto maior o peixe e quanto mais tempo ele tiver de vida maiores são as chances de acumular o metal. Segundo a FDA (agência que controla alimentos e medicamentos dos EUA), tubarão, peixe-espada e cavalinha são espécies que devem ser evitadas.

A maioria do salmão que comemos vem da aquicultura. Uma fonte de problemas nessa atividade é a presença abundante de parasitas que prosperam em águas não correntes – em número 30 vezes maior do que o normal.



O Brasil é o maior exportador mundial de carne bovina e possui o segundo maior rebanho, com 205 milhões de bois e vacas – mais do que um animal por habitante. O rebanho só fica atrás do da Índia, onde é proibido matar vacas.
A pecuária é a causa número um das mudanças climáticas. Estudos da ONU apontam que o setor é responsável por 18% das emissões de gás estufa,40% a mais que todos os meios de transporte do mundo – carros, caminhões, trens e navios – juntos.
O Brasil é o quarto maior emissor mundial de gases de efeito estufaprincipalmente por causa das queimadas e do desmatamento da AmazôniaA criação de bovinos é responsável por 80% do desmatamento da floresta brasileira, segundo o Ministério do Meio Ambiente. Nos anos recentes, a cada 18 segundos 1 hectare da Amazônia foi convertido em pasto.
O maior consumidor mundial de carne bovina são os Estados Unidos, seguidos de União Europeia e Brasil. Segundo o IBGE, cada brasileiro consome em média 34,7 quilos de carne bovina por ano.
Para produzir 1 quilo de carne de boi são necessários 15 mil litros de água. A produção de 1 quilo de arroz consome 3 mil litros de água.
Por meio de arrotos e flatulências, o boi libera metano, um gás com potencial de efeito estufa 20 vezes maior do que o dióxido de carbono.
Um dos principais alvos de críticas dos grupos de defesa dos animais é a produção da vitela, a carne de bezerros. Sua maciez e brancura vêm do fato de que os animais são alimentados apenas com leite e criados em baias minúsculas, que os impedem de se locomover e criar músculos.

The Scruffy Dog Barkery



Produtores de ovos muitas vezes manipulam a comida e a luz a fim de aumentar a produtividade. O objetivo é reprogramar o relógio biológico das galinhas para que comecem a pôr os ovos mais cedo. Galinhas criadas em escala industrial põem mais de300 ovos por ano – duas ou três vezes mais do que na natureza.


A maioria dos filhotes machos das galinhas poedeiras é destruída por não terem “valor comercial”. Boa parte dos pintinhos é sugada por canos até uma placa eletrificada. Outros são enviados para trituradores.
Na produção industrial, a galinha não é criada de forma livre – não pode andar, ciscar e reproduzir seu comportamento natural. Muitas vezes até quatro animais são colocados numa mesma gaiola de meio metro quadrado. O estresse do confinamento e da superlotação provoca o canibalismoPara não correr o risco de uma galinha devorar a outra, os bicos são cortados desde cedo.
Assim como os porcos, aves criadas dessa forma industrial são focos para o aparecimento de novos vírus que podem infectar o homem.
As galinhas de antigamente tinham uma expectativa de vida de 15 a 20 anos, mas o frango de corte moderno é abatido em seis semanas.
O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de carne de frango, atrás dos EUA e da China. Em 2009 foram abatidos 4,7 bilhões de frangos no país.

O QUE FAZER?

Se você não quer deixar de comer carne
Reduza o consumo. Comece aderindo à Segunda-feira sem carne (www.svb.org.br/segundasemcarne),que tem Paul McCartney como garoto-propaganda.
Dê preferência a carnes com certificado de bem-estar animal, como o do frango da marca Korin.
Prefira carne bovina orgânica, de bichos criados soltos e alimentados em pasto sem agrotóxico. Diversos supermercados comercializam esse tipo de produto. Pergunte ao gerente.
Consuma ovos caipiras, de galinhas criadas soltas e alimentadas com cereais orgânicos. A granja Yamaguishi é referência nesse tipo de criação.
Pressione os supermercados para exigir dos fornecedores um sistema de rastreamento que garanta que a carne vendida não venha de áreas de desmatamento ilegal da Amazônia.
Escolha peixes com baixa concentração de mercúrio, como o salmão. Para ter uma idéia sobre os níveis de contaminação, consulte a tabela feita pela FDA: http://tinyurl.com/37m3r7r.

fonte 
OBS
Peguei esta reportagem de uma sugestão do amigo Volnylson, no orkut, em atualizações dos amigos. Gostei e compartilho.
É uma reportagem COMPORTAMENTAL e de CONSCIENTIZAÇÃO SOCIAL E HUMANITÁRIA, mais do que uma postura e opção vegetariana!!!

Os Departamentos Mentais



Os departamentos da mente são os recôndidos, as pregas mentais, as
profundezas abismais dentro de cada um de nós, onde se escondem os mais
terríveis agregados psíquicos, demônios que criamos, eus diabos que nos
escravizam, que nos tornam habitantes seguros do Averno, enfrascando a
Essência pura e divina. Estes agregados possuem morada nas infradimensões
da natureza.
Na prática como isto funciona?

Conforme nos aprofundamos em nós mesmos, à medida em que vamos
nos limpando de todo lixo psicológico, no trabalho interno de autoobservação
e auto-superação aqui entregue, iremos captar defeitos até então
desapercebidos, escondidos em nossas mais obscuras profundezas mentais.

Alguém que se julgue muito honesto, com muito espanto poderá ver em
si mesmo o defeito da desonestidade, o eu da trapaça, que quer levar
vantagens sobre os semelhantes. Aquele que se julga casto, eis que tem
dentro de si descobrirá o defeito da fornicação. Aquele que se julga caridoso,
tremenda será sua surpresa ao se deparar com o eu do egoísmo, da
crueldade, etc... Por isto há que se eliminar os agregados e suas múltiplas
ramificações, com todos os seus ângulos distintos nas inumeráveis pregas
mentais, pois, os defeitos se encontram irmanados, um alimentando ao
outro. Necessitamos eliminar os defeitos que aqui e agora observados para
avançar no trabalho para captar e compreender os defeitos até então
desapercebidos.

Será preciso trabalhar muito firme e decididamente de forma a nos
fazermos fortes e corajosos para investigar toda podridão interior, enfrentar
e vencer a nós mesmos!

O Trabalho Interior e os Meios de Informações

As mensagens que aqui são entregues necessitam ser compreendidos por
todos nós através das práticas. Assim tornaremos o diário viver uma eterna
prática em busca do Silêncio Mental, pois, não há como dar o segundo passo
sem ao menos ter dado o primeiro, há estágios, patamares, níveis distintos
de compreensões. O Revolucionário de si mesmo travará
uma verdadeira batalha interior contínua para dar oitavas ascendentes no
trabalho interior.

É preciso apertar a auto-observação sobre nós mesmos, assim como as
disciplinas internas para ver quem dentro protesta! É algo como que ao
longo de muitos anos ao limpar a casa fôssemos empurrando, ou varrendo
toda sujeira para debaixo de tapete da sala. Se não quisermos conviver com
todo este lixo, este chiqueiro mal cheiroso, certamente que teremos que
retirar o tapete para observar e limpar todo lixo acumulado. Este paralelo
faço com relação ao trabalho contínuo de lapidação interior para realizarmos
a emergente limpeza psicológica.

Podemos dar ênfase na questão da televisão, internet, assim como
ampliar isto com relação aos demais maus hábitos, manias, atos mecânicos e
hábitos em geral que alimentamos amarras, travas para o nosso despertar...

Devemos romper com tudo isto, se é que realmente queremos nos tornar
revolucionários de nós mesmos!

Através da auto-observação vamos descobrindo que não somos tão
bonzinhos como achávamos, vamos percebendo que somos uma pilha de
defeitos psicológicos, envoltos em manias, em egoísmos, em busca do saber
subjetivo, intelectual que nos mantém adormecidos e desconectados da

Infinita Sabedoria do SER!

Sendo assim, defeito observado deve ser defeito eliminado
imediatamente! Não podemos continuar passando as mãos, sobre a cabeça
do ego.

Inconformados conosco mesmo, com esta triste situação interior em que
nos encontramos, buscaremos nas práticas de morte do ego a nossa
libertação de tudo o que criamos ao longo destes anos todos, vivendo na mais
absoluta inconsciência de nós mesmos.

Com a prática da morte do ego, haveremos de realizar profundas
transformações em nós mesmos. Se não nos transformamos, se não
rompemos com toda a mecanicidade em que estamos mergulhados, significa
que não estamos morrendo. Que estamos nos auto-enganando.

Quem não morre em si mesmo não pratica, não é um revolucionário,
mas sim um simpatizante do ensinamento, gosta de participar das reuniões,
ouvir as palestras, as conferências, etc... Mas está sempre justificando isto ou
aquilo para continuar no adormecimen e robustecer os gostos, os hábitos,
as manias, a mesmice... Não quer mudar, não quer se transformar, tem
medo, tem apegos pelo ego, não quer morrer, é um eterno pré-ocupado
consigo mesmo, pré-ocupado com as suas múltiplas necessidades, um
egoísta, não quer se revolucionar e isto é tudo!

Eliminando o egoísmo, nos lançamos a servir o semelhantes, não vamos
esperar que aqueles que necessitam venham até nós, mas sim vamos até eles!

O ego curioso faz as pessoas se perderem muito facilmente pelas buscas
subjetivas, assuntos fantasiosos, meias-verdades, pois, não gosta de
disciplinas, se dispersa muito facilmente, já que se encontra perdido em
múltiplos pontos conflitantes entre si.

Vamos despertando quando percebemos que o sentido da vida está em
servir aos semelhantes, quando eliminamos os eus que gostam disto ou
daquilo, que nos faz perder horas e horas diárias atrás de entretenimentos,
jogos, disputas, sonhos de consumo já tão massificados pelos meios de “desinformações”,
para fazer as pessoas consumirem desenfreadamente e assim
serem consumidas pelo sistema degenerado.

Com a morte do ego compreendemos onde nossa psicologia se apoiava
naquele tempo que passávamos a buscar algo externo, inferior, vamos
morrendo em nós mesmos, vamos mudando, nos transformando, colocando
“nossas vidas”, entre aspas pois não nos pertence, mas sim ao Pai! E a Obra
do Pai está em servir a Humanidade, realizar boas obras, pagar as dívidas,
eliminar o ego! Revolucionar a Consciência!

Os meios de “des-informações” conduzem as pessoas ao consumismo, a
consumir impulsivamente até aquilo que não necessitam, o descartável, o
inútil, o fútil, o mais “bonito”, o mais “moderno” apenas para satisfazer o
desejo momentâneo em “ter” isto ou aquilo, tal ou qual produto, que todos
estão comprando, inclusive os vizinhos, colegas da escola, colegas de
trabalho, etc... Então, o ego que não quer ficar para trás, quer ter também,
pois, o ego é um eterno insatisfeito, quanto mais tem, mais ainda quer
possuir, se robustecendo conduzindo as pessoas à involução. Seguem as
pessoas assim alimentando as cobiças, a inveja, o materialismo!
Tudo `a volta está no sono da consciência, nos jornais, nas revistas, no
rádio, na televisão, etc... Os anunciantes alimentam o consumismo através
das propagandas em massa, saturam as pessoas de informações que feito
robôs se colocam a consumir, a obedecer às ordens do sistema, sem ao
menos se questionar internamente, apenas pelo “prazer” de ter e consumir.

É urgente compreendermos isto tudo, para que nos façamos autoobservadores
conscientes de nós mesmos e de tudo à volta, para que não nos
tornemos mais um em meio à multidão, para que desgarremos desta manada
involutiva e despertando a consciência, possamos ajudar aos semelhantes,
alertando-os, entregando estas compreensões vividas à todos. Se estivermos
diante das revistas, dos out-doors, dos programas de tv, dos comerciais, das
propagandas, iremos nos manter suplicantes, transformando as impressões
que nos chegam ao corpo mental de segundo a segundo, para não nos
deixarmos dormir, para não nos deixarmos seduzir pelo fútil, pelo inútil,
pelo ilusório, pelo que pertence ao tempo e com o tempo será consumido
inevitavelmente.

A internet da mesma forma que é usada pela loja negra para alimentar o
consumismo, a pornografia, a maldade, iremos transcender a tudo isto
usando-a disciplinadamente para levar a Revolução da Consciência à todos
os irmãos da Humanidade, à todos que querem!
Assim comprovaremos que este meio se torna um veículo maravilhoso a serviço
da Fraternidade Universal Branca, que inclusive já foi previsto pelo VM Samael
que o ensinamento seria divulgado de forma diferente no futuro. Eis a hora!

Estamos vivendo isto, pois, as mensagens veiculadas chegam aos mais
diversos pontos do país, desde o interior do Estado do Amazonas, no meio da
floresta, como atravessa os Oceanos chegando aos demais continentes. Isto
tudo fui compreendendo nas práticas, buscando a transformação interior,
compreendendo a emergência de morrer em mim mesmo os múltiplos
desejos, para fazer a Única Vontade do Pai. Assim precisamos nos direcionar,
pois se não estamos praticando, implantando e estreitando as disciplinas
interiores em auto-observação e auto-superação, estaremos robustecendo o
ego, criando formas mentais com as quais iremos sonhar, ao invés de termos
desdobramentos conscientes no astral.

Despertar a Consciência é descobrir que o motivo pelo qual estamos
aqui é o de auto-superação, de realização de boas obras, enfim, viver para
realizar a Obra do Pai servindo os semelhantes!

O tempo que perdíamos com os maus hábitos passamos agora à nos
dedicar a realização da vontade e Obra do Pai, realizando algo superior por
nós mesmos e pela Humanidade, servindo-a, mas em secreto, sem fazer
alarde, sem ficar fazendo propagandas do que estamos fazendo, o Pai sabe e
isto nos basta.

Vale o que fizermos pela Alma!
Livro: "Auto-conhecimento" - V.M. Uriel
Sugestao para complemento desta leitura:
INGRESSO EM CAMINHOS SUPERIORES - AUDIO COM TRIGUEIRINHO
33 minutos

MUFON: O número de avistamentos de OVNIs aumentou 67% nos últimos 3 anos


A publicação web The Huffington Post apresentou a seguinte reportagem, a qual relata entre outros fatos interessantíssimos, que a maior organização mundial de pesquisa sobre OVNIs, a MUFON, declarou recentemente que mais pessoas do que nunca estão reportando a respeito de OVNIs, a maioria destes avistamentos sendo nos EUA e no Canadá.
No último ano, tivemos uma média de 500 relatos de avistamentos por mês, comparado com 300 há três anos“, disse Clifford Clift, diretor internacional da MUFON.
E eu recebo semanalmente o telefonema de uma ou duas companhias de produções, querendo usar as histórias sobre os OVNIs“.
Até a semana passada, as luzes misteriosas em Laredo, Texas, e em Kansas City, Missouri, nos EUA, eram consideradas como a exata definição de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados).
Mas, é claro, isso não significa que não poderá haver outras explicações para estes casos. Em geral se diz que 95% de todos os avistamentos sejam facilmente explicáveis. Alguns não são nada mais do que aeronaves convencionais, outros satélites, ou até mesmo balões meteorológicos, sem contar com as fotos e filmes forjados.
No caso do avistamento de Kansas City, os OVNIs eram a equipe de paraquedistas do exército dos EUA, praticando seus saltos à noite. Mas o avistamento da luz que piscava sobre Laredo ainda é inconclusivo.
Contudo, os restantes 5% de todos os relatos de OVNIs não são facilmente explicados. E muitos deles são reportados por pilotos comerciais e militares. Alguns destes casos foram examinados no novo documentário do History Channel “Secret Access: UFOs On The Record” (Acesso Secreto: Registros de OVNIs), que foi ao ar na semana passada nos EUA.
Há também o excelente caso na América do Sul, onde um vôo comercial noturno sobre a Cordilheira dos Andes todas as pessoas de um lado do avião avistaram um objeto luminoso que estava se aproximando na mesma altitude“, disse Richard Haines, um ex-cientista da NASA.
Quando mais próximo ele ficava, mais fracas ficavam as luzes da cabine da aeronave comercial. Bem, isto é um interessante efeito eletromagnético“.
Haines já foi um cético do fenômeno dos OVNIs, até que começou a escutar relatos de pilotos comercias que compartilhavam suas experiências de OVNIs com ele. Finalmente ele criou uma organização chamada National Aviation Reporting Center on Anomalous Phenomena -NARCAP (Centro Nacional de Relatos da Aviação sobre Fenômenos Anômalos), que serve como um canal confidencial para relatos de pilotos, tripulação e controladores aéreos, que de outra forma teriam receio de se manifestar.
Estou tentando ser um cientista consciente e deixar as coisas tomarem seus devidos rumos, mas imediatamente encontrei um alto nível de imparcialidade e medo das pessoas que não deveriam ter receio. A ciência não deveria temer“, disse Hanes.
Haines e colegas da NARCAP preferem usar o termo Unidentified Aerial Phenomena (UAP), ou Fenômenos Aéreos Não Identificados, para incluir “uma ampla gama de fenômenos atmosféricos e efeitos que poderiam bem ser espaçonaves alienígenas, mas que também poderiam ser algo bem diferente que a ciência ainda não compreende“.
De acordo com anos de conversar entre Hanes e pilotos, estes têm relatado diferentes tipos de encontros com objetos não explicáveis.
Um destes é um encontro onde a aeronave está voando em sua rota, geralmente por intermédio do piloto automático, quando o fenômeno chega ao seu lado, se aproxima do avião, segue paralelamente e algumas vezes fazendo manobras ao redor dele e então voa embora“, disse Haines.
Isto é muito importante, porque indica uma inteligência por detrás do fenômeno, que está selecionando o avião como um foco de atenção e interesse“, ele adicionou.
E parece que foi isso que aconteceu no caso altamente divulgado de 1986, onde a tripulação de um Jumbo 747 da Japan Airlines sobrevoava o Alasca quando encontraram e relataram para os controladores de tráfego da cidade de Anchorage dois OVNIs voando paralelamente ao seu avião . Então, os pilotos relataram o aparecimento de um enorme terceiro OVNI.
Quando o controlador de vôo averiguou com os militares, estes disseram que tinham uma leitura no radar, não só de um objeto, mas de dois objetos primários“, disse John Callahan, ex-chefe da Divisão de Acidentes, Avaliações e Investigações da FAA – Federal Aviation Administration, EUA.
Quando o piloto primeiramente reportou o OVNI, ele disse que era uma enorme bola de luz, aproximadamente quatro vezes maior que seu jumbo 747“, disse Callahan.
O encontro de mais de 30 minutos terminou quando o OVNI desapareceu. Mas a melhor parte deste caso é após o incidente, quando Callahan foi contatado pela CIA.
Eu recebi um telefonema de uma pessoa da CIA que disse gostaria de conversar comigo sobre o OVNI. Eu disse, ‘Que OVNI?’ Ele disse, ‘O OVNI que estava no Alaska’ “.
No outro dia, Callahan estava em uma reunião com membros da equipe científica do então Presidente Ronald Reagan, a CIA e o FBI, onde lhe disseram para entregar todos os materiais sobre o caso.
Após lhes mostrar os materiais por três vezes, um dos cientistas levantou-se e perguntou sobre o radar. Finalmente outro homem se manifestou e disse, ‘OK’, e apontou para a tela dizendo, ‘Este evento nunca ocorreu. Nós nunca estivemos aqui. Estamos confiscando todos os dados e você deve jurar manter segredo“.
Eu perguntei o que ele achava que o objeto era, e ele disse, ‘É um OVNI. Olhe para eles [apontando para os cientistas], eles estão babando para acessar estes dados. Esta é a primeira vez que tiveram mais do que um minuto de dados de radar sobre um OVNI’ “.
Callahan diz ter pedido ao agente da CIA para contatar a imprensa sobre o OVNI. ” ‘Oh, não pode!”, disse o agente. Eu então perguntei, por que não? Ele disse, ‘Isto assustaria a população estadunidense — eles não podem saber sobre isto’. Assim, eles pegaram todo o material e partiram“, relembra Callahan.
O ex-chefe da FAA (na foto ao lado de Leslei Kean), acha que a Terra está sendo visitada por alienígenas.
Oh, eu realmente acho que estamos. E o governo não quer te contar a verdade toda a hora. Parte do que eu estava fazendo nos meus 10 anos com o governo era mentir para a população. Eu forneci desinformação — uma tática aprovada no governo — porque as pessoas não podem encarar a verdade“.
Após anos de trabalho com os pilotos e tentando compreender racionalmente o que eles algumas vezes encontravam durante seus vôos, Hains é um pouco hesitante quando é perguntado o que ele pensa a respeito dos OVNIs.
Esta é uma pergunta pesada. Novamente, eu sou primeiramente um cientista; não sou profeta ou politico e honestamente não sei, mas estou tentando fazer meu trabalho e alcançar uma resposta racional, baseada em evidências“.
Cheguei à conclusão de que há uma boa quantidade de evidência que sugere uma inteligência por detrás deste fenômeno. E é esta a conclusão aqui“.
Fonte: www.huffingtonpost.com

O que mais pode-se dizer aos que duvidam da realidade deste fenômeno?

SAUL: O QUE VOCÊS ESTÃO VIVENCIANDO AGORA É UM PRELÚDIO PARA A ALEGRIA ILIMITADA

 

O QUE VOCÊS ESTÃO VIVENCIANDO
AGORA É UM PRELÚDIO PARA A ALEGRIA ILIMITADA
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 31 de agosto de 2011


Por todo o mundo importantes mudanças estão ocorrendo, as quais estão conduzindo para o seu grande despertar.

Como vocês sabem, ele é um "fato consumado" que não pode ser evitado, e quando ele ocorrer uma surpresa alegre deliciará todos vocês, já que sua fé na promessa de Deus a vocês estará justificada.

Existir sem dúvidas e ansiedades finalmente será uma experiência permanente e muito edificante.

Vocês têm portado a Luz de Deus dentro de vocês durante tempos de grande sofrimento e estresse, e ela está para irromper em um esplendor emocionante para lhes dar as boas-vindas ao Lar no final de sua longa jornada.

Presentemente, durantes estes últimos momentos na densa neblina da ilusão, muitos de vocês estão se sentindo muito cansados e estressantes já que parece que suas ansiedades parecem estar se intensificando.

Isto tem a ver com a elevação da frequência de seus campos de energia conforme vocês liberam o que resta de atitudes desamorosas, que vocês mantiveram profundamente enterradas abaixo do nível do conhecimento consciente, porque elas eram extremamente perturbadoras e inaceitáveis para vocês.

Elas têm feito parte de vocês por tanto tempo que deixá-las ir parece quase que uma traição, de modo semelhante a alterar a fidelidade, mudando de uma crença política, ou cultural ou religiosa para outra.

Vocês mudam porque é uma questão de honestidade e integridade pessoal.

É uma mudança que vocês sabem que têm de fazer, e assim vocês estarão deixando um grupo que vocês apoiaram fortemente e que os apoiou, e ao qual vocês ainda sentem um sentimento de fidelidade.

Fazer mudanças grandes como esta é estressante.

Dentro de vocês uma crescente consciência trouxe à sua atenção a necessidade de fazer essas mudanças, mas o pensamento de fazê-las era normalmente muito desconfortável e os conduzia a duvidarem da vontade de realizá-las.

Parece um salto para o desconhecido que poderia ter consequências terríveis, e mesmo assim vocês sabem que devem dá-lo.

Quando vocês fazem a mudança, os benefícios que vocês esperavam podem não ser aparentes imediatamente, e vocês podem talvez se perguntar se vocês cometeram um erro enorme.

Na ilusão é parecido com mudar, trocar de emprego ou acabar um relacionamento; e normalmente é somente após um considerável período de tempo que vocês podem ver se foi ou não boa a mudança que fizeram.

É isto que agora está gerando suas ansiedades conforme vocês ajustam suas atitudes e comportamentos para serem somente amorosos.

Isto os faz sentirem-se vulneráveis, inseguros, incertos já que o familiar desaparece, sua frequência se eleva, e vocês descobrem aspectos desagradáveis de si mesmos que há muito tempo estavam ocultos de vocês em negação ou repressão.

Porém, o que vocês estão vivenciando agora é um prelúdio para a alegria ilimitada.

Vocês estão liberando todos os aspectos prejudiciais de si mesmos, que os prendem firmemente na ilusão, para que vocês possam se suspender livres e desimpedidos para os campos de energia divina com os quais vocês verdadeiramente ressoam, e aos quais vocês pertencem.

Então, liberem, liberem e liberem todas as aversões, julgamentos, ressentimentos e rancores.

Perdoem a si e a todos os outros, indiscriminadamente, sem reterem qualquer carga a respeito das questões, circunstâncias ou pessoas que vocês estão perdoando.

Perdoar completamente deste modo os liberta totalmente para estarem na alegria o tempo todo.

Isto permite que suas frequências se elevem para que vocês possam se suspender fácil e confortavelmente para o estado desperto, porque vocês então poderão sentir o campo de energia divina que os envolve e saber que vocês têm todo direito de estar nele porque vocês são partes essenciais, eternas e preciosas dele.

Com muito amor, Saul.

=====================================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

EU TAMBÉM TE PEÇO .....PAI NOSSO


MEDITAÇÃO COM CALUNGA.....MARAVILHOSA


Realidade, Cérebro e Emoção

Por que continuamos recriando a mesma realidade? Por que continuamos tendo os mesmos relacionamentos? Nesse mar infinito de possibilidades que existe à nossa volta, por que continuamos recriando as mesmas coisas? 

É possível estarmos tão condicionados a nossa rotina, tão condicionados à forma como criamos as nossas vidas, que compramos a idéia de que não temos controle algum?. Fomos condicionados a crer que o mundo externo é mais real que o interno. Mas na ciência moderna é exatamente o contrário. O que acontece dentro de nós é o que vai criar o que acontece fora. Experimentos científicos nos mostram que se conectarmos o cérebro de uma pessoa a computadores e Pet (tumografia por emissão de pósitrons) scanners e pedirmos para olharem para determinados objetos, podemos ver certas partes do cérebro sendo ativadas. Se pedirmos para fecharem os olhos e imaginarem o mesmo objeto, as mesmas áreas do cérebro se ativarão como se estivessem vendo os objetos. Então os cientistas se perguntam: Quem vê os objetos, o cérebro ou os olhos? O que é realidade? É o que vemos com nosso cérebro? Ou é o que vemos com os nossos olhos? A verdade é que o cérebro não sabe a diferença entre o que vê no ambiente e o que se lembra, pois os mesmos neurônios são ativados. Então devemos questionar: O que é realidade? Somos bombardeados por grandes quantidades de informação que são processadas pelos seus órgãos sensoriais. O cérebro processa 400 bilhões de bits de informação por segundo, mas só tomamos conhecimento de 2000 bits. Esses 2000 bits são sobre o que está ao nosso redor, nosso corpo e o tempo. O cérebro não sabe a diferença entre o que vê no ambiente e do que se lembra, pois ele acessa a mesma rede neural. Cada área neural conectada está integrada a um pensamento ou memória. O cérebro constrói todos os conceitos através de memórias associativas. Por exemplo, idéias, pensamentos e sentimentos são construídos e interconectados nessa rede neural e todos têm uma possível relação. O conceito do sentimento amor, por exemplo, está guardado nessa vasta rede neural, mas construímos o conceito do amor a partir de muitas outras idéias diferentes. Algumas pessoas têm o amor ligado ao desapontamento então quando pensam em amor, experimentam a memória da dor, mágoa, raiva e até ira. A mágoa pode estar ligada a uma pessoa específica que remete à conexão do amor. Criamos modelos de como enxergamos o mundo exterior. Quanto mais informações temos, mais refinamos nosso modelo de um jeito ou de outro. Quem está no comando quando controlamos nossas emoções? Sabemos fisiologicamente que as células nervosas que se ativam juntas ficam conectadas. Se você praticar algo sempre, essas células terão um relacionamento longo. Se você sempre ficar com raiva ou sempre ficar frustrado, ou sempre sofrer e se fizer de vítima, estará reconectando e reintegrando a rede neural constantemente e essa rede neural terá um longo relacionamento com todas as outras células nervosas, levando a uma identidade. As células nervosas que não se ativam juntas, não se conectam mais. Elas perdem seu relacionamento, pois sempre que interrompemos um processo de pensamento que produz uma resposta química no corpo, as células nervosas que estavam ligadas começam a quebrar o seu relacionamento. Quando começamos essa interrupção e observamos respostas não estimuladas por uma reação automática, mas sim o efeito que essa interrupção produz, deixamos de ser uma pessoa emocional e consciente de seu corpo e sua mente, que está respondendo ao se ambiente como se fosse algo automático. Isto quer dizer que as emoções são coisas ruins? Elas são "desenhadas" para reforçar quimicamente sua memória. É para isso que servem. Toda emoção vem da química de imagens gravadas. Existe uma área do cérebro chamada de hipotálamo que parece uma pequena fábrica. Ele reúne certos materiais químicos que se combinam com certas emoções. Alguns materiais são chamados de neuropeptídeos, pequenas cadeias de aminoácidos. O corpo é uma unidade de carbono que produz cerca de 20 diferentes aminoácidos para formular sua estrutura física. O corpo é uma máquina de produzir proteínas. No hipotálamo temos pequenas cadeias de proteínas. Se as juntarmos com certos peptídeos e hormônios neurais, eles combinarão com os estados emocionais que sentimos diariamente. Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos os estados emocionais pelos quais passamos. No momento em que sentimos um estado emocional em nosso corpo ou em nosso cérebro, o hipotálamo imediatamente combinará o peptídeo e o liberará através da pituitária diretamente na corrente sanguínea. No momento em que atinge a corrente sanguínea, ele acha seu caminho para diferentes partes do corpo. Todas as células do corpo possuem receptores externos. Uma célula pode ter milhares de receptores externos. Quando um peptídeo se atraca numa célula, ela aciona um sinal e reage. Esses receptores servem para receber informações. Um peptídeo ligado a uma célula muda a célula em várias formas. Ele dispara uma cascata de eventos bioquímicos que pode até alterar o núcleo da célula. Vícios emocionais Minha definição sobre vício é bem simples. É algo que você não consegue parar. Criamos situações para suprir as necessidades bioquímicas das células do nosso corpo, situações que satisfaçam nossas necessidades químicas. Um viciado sempre precisará de um pouco mais, para poder satisfazer sua necessidade química. Se você não consegue controlar seu estado emocional, você está viciado naquilo. Então você pergunta se as emoções são ruins? Elas não são ruins, são a vida. Colorem a riqueza de nossas experiências. O problema são os nossos vícios. As pessoas não percebem que quando descobrem que são viciadas em emoções não é algo apenas psicológico, mas também bioquímico. A heroína utiliza os mesmos receptores nas células que as nossas emoções usam. É fácil constatarmos que se nos viciamos em heroína, podemos nos viciar em qualquer peptídeo neural. Em qualquer emoção. Se bombardeamos a célula com a mesma atitude emocional e química repetidamente, quando essa célula resolver se dividir, produzindo uma célula irmã ou filha, a nova célula terá mais receptores para aqueles peptídeos neurais (emocionais) em particular, e menos receptores para vitaminas, minerais, nutrientes e até para liberação de toxinas. O envelhecimento resulta em uma produção inapropriada de proteínas. Nossa pele perde elasticidade, colágeno é uma proteína. O que acontece com nossas enzimas? Passamos a não digerir muito bem. Então realmente importa o que comemos? A nutrição tem algum efeito se as células não possuírem receptores após 20 anos de abusos emocionais, elas receberão ou absorverão os nutrientes necessários para a saúde. Pessoas "normais" que acham sua vida entediante, ou sem inspiração, são assim, pois nunca tentaram ganhar conhecimento que as inspirassem. Estão tão hipnotizadas pelos seus ambientes, pela mídia, pela televisão, por pessoas que ditam idéias e parâmetros que todos lutam para imitar, mas que ninguém consegue alcançar em termos de aparência física, definições de beleza e valor. As pessoas se rendem para essas ilusões e vivem acreditando nelas, na mediocridade. Vivendo essa ilusão suas almas podem nunca aparecer para que possam mudar. Mas se a alma vier à tona a pessoa passa a se perguntar se existe algo além disso, ou por que estamos aqui? Qual é o propósito da vida? Para onde iremos? O que acontece quando morremos? Se começarem a fazer tais perguntas, podem começar a interagir e a flertar com a percepção de que estão tendo um colapso nervoso. Mas na verdade são os seus velhos conceitos que estão começando a desmoronar. Estamos num novo território do cérebro reconectando-o e reconfigurando-o para um novo conceito, isso nos renova e nos transforma por completo. Se eu mudar as minhas idéias eu mudo as minhas escolhas, se eu mudo as minhas escolhas a minha vida muda. Mas por que não consigo mudar? Por causa dos meus vícios. Por que não quero perder as coisas pelas quais estou quimicamente ligado, pessoas, lugares, eventos com os quais tenho ligação química. Por que com eles eu tenho a emoção química da alegria. Daí vem o drama humano. Criação de realidade Se estou consciente desenhando meu destino, se do ponto de vista espiritual estou conscientemente aceitando a idéia de que nossos pensamentos podem afetar nossa realidade e assim nossa vida, pois realidade é igual a vida, então eu faço um pequeno pacto quando crio o meu dia. Eu digo: "Estou tirando esse tempo para criar o meu dia, e assim estou afetando o campo quântico. Se existem mesmo observadores me vigiando o tempo todo e se existe um aspecto espiritual em mim, então me mostrem um sinal de que prestaram atenção nas coisas que criei. E façam com que aconteçam do jeito que espero. Que eu fique surpreso com a minha habilidade de sentir essas coisas e que eu não tenha dúvidas que venham de vocês." Temos que formular o que queremos e nos concentrar tanto nisso, temos que nos focar e ter tanta consciência disso, que perdemos a noção de quem somos. Perdemos a noção do tempo. Perdemos a noção de identidade. No momento em que estamos totalmente envolvidos nessa experiência, perdemos a noção de quem somos, a noção de tempo. Aquilo que estamos vendo é a única coisa real. Todos já tiveram essa experiência quando puseram na cabeça que queriam muito algo. Isso é a física quântica em ação, é a manifestação da realidade é o observador em pleno efeito. Como podemos medir os efeitos? Temos que viver nossas vidas e ver os efeitos. Reparar se algo mudou. E se algo tiver mudado nos tornamos os cientistas da nossa vida. Que é a razão de estarmos aqui. Por Dr. Joe Dispenza 
Dr. Joe Dispenza é bioquímico, neurofisiologista, doutor em medicina quiroprática, pós graduado em neuroquímica, anatomia, fisiologia e genética

SENSIBILIDADE - & - OUÇA - & - VOCÊ ESTÁ SEGURO - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 28 de agosto


Você está agora mais sensível às energias e emoções. Honre a si mesmo e aos seus sentimentos.

A sensibilidade é um dom belo e poderoso, e não há tal coisa como estar “muito sensível”. Sua sensibilidade o ajuda a conhecer a verdade sobre situações e pessoas, e é importante que você confie e siga estes pressentimentos, intuições e impressões. Passe algum tempo sozinho na natureza para desenvolver mais a sua sensibilidade. Evite situações desagradáveis e produtos químicos. Em casa ou no trabalho, peça-me para ajudá-lo a escolher alimentos, bebidas, companhias e atividades saudáveis. Saiba que é seguro que você sinta emoções intensas, pois elas fazem parte de sua sensibilidade. Visualize a nós dois envolvidos pela bela luz branco-azulada. Esta luz dissolve quaisquer energias menos elevadas, transmutando-as em amor. A luz também o ajuda a distinguir entre os seus próprios sentimentos e os de outras pessoas.

Trabalhando com o Arcanjo Haniel: Haniel nos ajuda a honrar os nossos ciclos, humores e ritmos naturais. Ele nos ajuda a aceitar todos os nossos aspectos, incluindo os nossos pontos fortes, contratempos e sombras. Invoque-o se você se sentir inseguro, ou se sentir incomodado com você mesmo. Haniel o ajudará a se apreciar e ver como você é maravilhoso agora.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue


----.....---==II==----.....---..=0||0=..----.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2011.
OUÇA

Acalme a sua mente, tome algumas respirações profundas.

E ouça as vozes do amor. Confie que você está ouvindo as nossas mensagens. Vamos lhe assegurar que tudo é cuidado, você está seguro e é ternamente amado. Tudo está na Ordem Universal e, portanto, cheio de amor Divino. Infunda somente pensamentos e emoções amorosas em cada aspecto de sua vida para garantir que o resultado mais elevado possível flua sem esforço para e através de você.

Permaneça em um estado tranqüilo e receptivo. Concentre-se na próxima etapa do seu caminho de manifestações, e não na natureza exata do que você acha que deveria acontecer. Ao invés disto esteja aberto às magníficas possibilidades que estão diante de você. Sua mente e corpo tranqüilos nos ouvem rápida e claramente.

Afirme frequentemente: “A cada dia eu estou ouvindo a minha orientação com mais e mais clareza.” “Eu estou no fluxo com a minha conexão Divina.”

Você é ternamente amado, protegido e apoiado, sempre,

Os Anjos


----.....---==II==----.....---..=0||0=..----.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2011.
VOCÊ ESTÁ SEGURO

Você está sempre protegido contra energias menos elevadas.

Invoque o Arcanjo Miguel quando você precisar de ajuda com a coragem ou para ajudar na liberação do medo e de outras formas-pensamento menos elevadas. Enquanto você faz as mudanças em sua vida e encontra desafios, está sempre seguro e protegido.

Tenha frequentemente uma discussão coração a coração com o Arcanjo Miguel. Desabafe com ele todas as suas preocupações. Não se preocupe em sobrecarregá-lo, pois Miguel, como outros Arcanjos, é capaz de estar com todos que o invocam, simultaneamente. Ele não tem limitações de tempo e de espaço, assim ele pode ajudar a todos, a qualquer momento que peçam.

Se você ficar ansioso ou preocupado, chame Miguel para que lhe traga a paz. Ele também pode ajudá-lo a limpar a sua casa, escritório, veículo ou comunidade de energias tóxicas. Quando Miguel estiver próximo, provavelmente você perceberá um rubor em seu rosto. Você pode pedir ao Arcanjo Miguel para que ele permaneça com você continuamente, pois ele é capaz de estar com todos que o invocarem.

Invoque o Arcanjo Miguel, e deixe que a sua espada poderosa corte os cordões que o ligam aos outros, ou a energias menos elevadas. Você se sentirá melhor, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Você é ternamente amado, protegido e apoiado, sempre,

Os Anjos

----.....---==II==----.....---..=0||0=..----.....---==II==----.....----



Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond

Mooji - Tudo acontece na sua cabeça



OLHAR PARA DENTRO
Mooji
no Brasil


Você continua a se imaginar como algo que pode ser trabalhado, que pode ser melhorado. Como um carro, ou algo assim, que você pode consertar e fazê-lo funcionar melhor.

Mas você não é isso, por mais íntimo que isso possa parecer.

E eu sei quanto estranho estas palavras podem parecer para vocês.

Porque nós estamos falando do seu apego mais querido.
Isso (corpo). Não é uma maldição contra isso. (corpo)

O corpo é como uma roupa virtual que a consciência veste para que ela possa ter o sabor das experiências.

Isso é muito importante.
Sem este corpo a consciência não pode experimentar.

Mas o corpo não é a Consciência.

Depois eu vou dizer algo que vai confundir vocês.
Vou dizer que o corpo também é Consciência.

Mas Aquilo que percebe este corpo-consciência, isso não tem corpo.

E está aqui agora.

Parem de tentar imaginar isso.
Tudo o que vocês imaginam está errado.

Porque isso é sem forma.

Está tudo bem que sua mente lute contra isso.

Dê permissão completa para que sua mente lute contra isso.

Mas não se identifique com esta luta.

E vocês descobrirão que, mesmo quando a mente luta, se não há identificação com a mente, a mente poderá lutar dentro da paz que você é.

E quem será o maior, o mais alto?

É possível que a mente possa estar tremendo.

E a sua paz não perturbada?

Isso vocês têm que descobrir.


VIDEO: Mooji - Tudo acontece na sua cabeça


LINK YOUTUBE

Para ver a legenda, aperte o CC na barra do video.

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com/

Cassia de Resende Rixse "Vocês vieram a este mundo sem nada a aprender - só têm de demonstrar o que já sabem".



Há aqueles que dizem que a vida é uma escola, e que as coisas que o ser humano observa
e experimenta em sua vida visam o seu aprendizado. Eu já disse isso antes, e vou repetir:
"Vocês vieram a este mundo sem nada a aprender - só têm de demonstrar o que já sabem".

Ao demonstrá-lo vocês se recriam, através de suas experiências. Dessa forma, justificam a
vida, dão-lhe um objetivo e tornam-na sagrada.

O Senhor está dizendo que todos os eventos ruins que nos acontecem foram escolhidos
por nós? Quer dizer que até mesmo as calamidades e os desastres mundiais são, em algum
nível, criados por nós para que possamos "experimentar o oposto de Quem Somos"? E se
for assim, não há um modo menos doloroso, para nós mesmos e para os outros, de criar
oportunidades de nos experimentarmos?

Você fez várias perguntas, e todas são boas. Vamos responder uma de cada vez.

Não, nem todas as coisas que lhes acontecem e que chamam de ruins são escolha de
vocês. Não no sentido consciente - que é aquele ao qual você se refere. Todas elas são
criações suas.

Vocês estão sempre envolvidos no processo de criar. Em todos os momentos. Todos os
minutos. Todos os dias. Como podem criar, veremos mais tarde. Por enquanto, aceite
apenas a Minha palavra: "Vocês são uma grande máquina criadora e produzem uma nova
manifestação tão veloz quanto o pensamento".

Ocorrências, condições, situações - tudo isso é criado pela consciência. A consciência
individual é muito poderosa. Podem imaginar o tipo de energia criativa que é liberada
quando duas ou mais pessoas se reúnem em Meu nome. E a consciência das massas? É tão
poderosa que pode criar ocorrências e situações de importância e conseqüências mundiais.

Não seria certo dizer - não no modo a que você se refere que vocês escolhem essas
conseqüências. Não as escolhem mais do que Eu as escolho. Como Eu, vocês as observam.
E decidem Quem São com referência a elas.

Contudo, não há vítimas e nem algozes no mundo. E você tampouco é uma vítima das
escolhas dos outros.

Em algum nível todos vocês criaram o que dizem que detestam - e portanto, o
escolheram.

Esse é um nível avançado de pensamento que todos os Mestres atingem mais cedo ou
mais tarde. Porque é apenas quando eles aceitam a responsabilidade por tudo é que podem
ter o poder de mudar parte disso.

Enquanto você nutrir a idéia de que há algo ou alguém "fazendo isso" com você, não terá
o poder de fazer nada a respeito. Somente quando disser "eu fiz isso" poderá ter o poder de
mudá-lo.

É muito mais fácil você mudar o que está fazendo do que mudar o que os outros estão
fazendo.

O primeiro passo para mudar qualquer coisa é saber e aceitar que você escolheu que ela
fosse o que é. Se não puder aceitar isso em um nível pessoal, admita-o através de sua
compreensão de que Nós somos todos Um. Tente então criar mudança não porque algo está
errado, mas porque não é mais uma afirmação exata de Quem Você É.

Há apenas um motivo para fazer alguma coisa: uma afirmação para o universo de Quem
Você É.

Usada desse modo, a vida passa a criar o Eu. Você a usa para criar o seu Eu como Quem
Você É, e Quem Sempre Desejou Ser.

Também há apenas um motivo para desfazer alguma coisa: ela não ser mais uma afirmação
de Quem Você Deseja Ser, não o refletir, não o representar.

Se você quiser ser corretamente representado, deve tentar mudar tudo em sua vida que
não se encaixa na imagem que deseja projetar na eternidade.

No sentido mais amplo, todos os eventos "ruins" que acontecem são da sua escolha. O
erro não é escolhê-los, mas chamá-los de ruins. Porque ao fazer isso, você chama o seu Eu
de ruim, já que os criou.

Esse rótulo você não pode aceitar; portanto, em vez de rotular o seu Eu como ruim, nega
as suas próprias criações. É essa desonestidade intelectual e espiritual que o deixa aceitar
um mundo em tais condições. Se você tivesse de aceitar - ou pelo menos tivesse uma forte
sensação interior de responsabilidade pessoal pelo mundo, este seria um lugar muito
diferente. Sem dúvida seria, se todos se sentissem responsáveis. Por ser tão óbvio é que
esse fato se torna tão doloroso e irônico.

As calamidades e os desastres naturais do mundo - seus tornados e furacões, vulcões e
enchentes - desordens físicas - não são especificamente criações suas. O que você cria é o
grau em que esses eventos afetam a sua vida.

Há eventos no universo que nenhum vôo da imaginação poderia afirmar que você
provocou ou criou.

Esses eventos foram criados pela consciência combinada do homem. Todo o mundo,
criando junto, produz essas experiências. O que cada um de vocês faz individualmente é
passar por elas, decidindo o que significam para vocês - se é que têm algum significado - e
Quem e O Que Vocês São em relação a elas.

Portanto, vocês criam coletiva e individualmente a vida e os tempos que estão
experimentando, e o objetivo é a evolução da alma.

Você perguntou se há um modo menos doloroso de passar por esse processo - e a
resposta é sim. Contudo, nada em sua experiência exterior terá mudado. O modo de
diminuir o sofrimento que você associa às experiências e ocorrências terrenas - tanto as
suas como as das outras pessoas - é mudar o modo de vê-Ias.

Você não pode mudar o evento exterior (porque foi criado por todos vocês, e não é
suficientemente maduro em sua consciência para alterar individualmente o que foi criado
coletivamente), por isso deve mudar a experiência interior. Esse é o caminho para o
completo controle na vida.

Nada é em si doloroso. O sofrimento resulta do pensamento errôneo. É um erro no modo
de pensar.

Um mestre pode acabar com a dor mais intensa. Desse modo, o Mestre cura.

O sofrimento resulta de um julgamento que você fez sobre uma coisa. Elimine o
julgamento e o sofrimento desaparecerá.
Por isso, sejam uma luz na escuridão, e não a amaldiçoem.
E não se esqueçam de Quem São no momento em que forem rodeados pelo que não são.
Mas louvem a criação, mesmo quando tentarem mudá-la.
E saibam que aquilo que fizerem no seu momento de maior sofrimento poderá ser a sua
maior vitória. Porque a experiência que criam é uma afirmação de Quem São - e de Quem
Desejam Ser.

Neale Donald _ Livro " Conversando com Deus"
www.cassiarr.blogspot.com - NOVA ERA DE LUZ