quinta-feira, 14 de abril de 2011

PAZ...PAZ....PAZ...PARA TODO O PLANETA TERRA



No Silêncio desta noite, escuta-Me. Põe de lado todo o saber e tuas recordações; põe-te de parte e esquece tudo. Abandona -te à Minha voz, inerte vazio, no nada, no mais completo silêncio do espaço e do tempo. Neste vazio, ouve a Minha voz que te diz; ergue-te e fala: Sou Eu.
Exulta minha presença: Grande bem é para ti, grande prémio que duramente mereceste; è aquele sinal que tanto invocaste deste Mundo maior em que Eu vivo e em que tu cresceste. Não perguntes Meu Nome, não procures individuar-Me.
Não o poderias ninguém o poderia, Minha voz é terna, como é amiga para todos os pequeninos que sofrem na sombra, sabe também ser vibrante e sonante, como jamais a sentiste. Não te preocupes; escreve. Minha palavra se dirige às profundezas da consciência e toca, no mais intimo, a Alma de quem a escuta. Será somente ouvida por quem se tornou capaz de ouvi-la. Para os outros, perder-se-á no vozear imenso da vida. Não importa, porém: Ela deve ser dita.
Falo hoje a todos os justos da Terra e os chamo de todas as partes do vosso Planeta, a fim de UNIFICAREM suas aspirações e preces numa oblata que se eleve ao Céu. Que nenhuma barreira de Religião, de Nacionalidade ou de Raça os divida, porque não está longe o dia em que somente uma será a divisão entre os homens: Justos e injustos.
A divisão está no intimo da consciência e não no vosso aspecto exterior, vísivel. Todos os que sinceramente querem compreender o compreendem. Cada um, intimamente, se conhece, sem que o próprio vizinho possa percebê-lo.
Minha palavra é Universal, mas também é um apelo intimo, pessoal, a cada um: Muitos reconhecerão.
Uma grande transformação se aproxima para a vida do Mundo. Minha voz é singular, porém outras se elevarão, muito em breve, sempre mais fortes, fixando-se em todas as partes do Mundo, para que todos tenham o conhecimento. Não temas; irmão Jorge; escreve e olha. Contempla a trajectória dos acontecimentos humanos; ela se estende pelo futuro. Quem não está preso nas vossas férreas jaulas de espaço e de tempo vê, naturalmente, naturalmente, o futuro, isso, isso que te exponho à vista, é também coerente segundo vossa lógica humana e, portanto, vos é compreensível.
A lei da justiça, aspecto do equilíbrio Universal, sob cujo governo tudo se realiza inclusivo em vosso Mundo, quer que o equilíbrio seja restaurado e que as culpas e os erros sejam corrigidos pela dor. O que chamais de mal, de injustiça, é a natural e justa reacção que neutraliza os efeitos de vosso actos. Tudo é desejado, tudo e merecido, embora não estejais preparados para recordar o "COMO" e o "QUANDO".
De dor está cheio o vosso Mundo, porque é um Mundo selvagem, lugar de sofrimento e de provas; mas não temais a dor, que é única coisa verdadeiramente grande que possuís. É o instrumento que tendes para a conquista de vossa redenção e de vossa liberação. Bem -Amados os que sofrem, Cristo vos disse.
Um grande baptismo de dor é necessário, a fim de que a Humanidade recupere o equilíbrio, livremente violado: Grande mal, condição de um Bem maior.
Depois disso, a Humanidade, purificada, mais leve, mais seleccionada por haver perdido seus piores elementos, reunir-se-á em torno dos desconhecidos que hoje sofrem e semeiam em silêncio; e retomará, renovada, o caminho da ascensão.
Uma Nova Era começará; o espírito terá domínio e não mais a matéria, que será reduzida ao cativeiro.
Então, aprendereis a ver -Nos e a escutar -Nos; desceremos em multidão e conhecereis a VERDADE.
Voltarei, porém, recorda que Minha palavra é feita de bondade, e somente um objectivo de bondade poderá atrair -Me. Onde existir apenas curiosidade, desejo de emoção, leviandade ou uma céptica pesquisa cientifica, aí não Estarei. Somente a Bondade, o Amor, a Dor me atraem.
Eu presido ao progresso espiritual do vosso Planeta e para o progresso espiritual um ato de bondade tem mais valor que uma descoberta cientifica. Não invoqueis a prova do prodígio,, quando podeis possuir a da razão e da fé. É vossa baixeza que vos leva a admirar, como sinal de verdade e de poder, a excepção que viola a ordem Divina.
Se isso pode assombrar-vos e convencer-vos, a vós, anarquistas e rebeldes, para Nós, no Alto, ela constitui a mais estridente e ofensiva dissonância, é a mais repugnante violação da Ordem Suprema em que repousamos e em cuja harmonia vibramos, felizes. Não procureis semelhante prova; reconhecei-a, antes, na qualidade da Minha Palavra.
A todos digo PAZ!
Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida
Jesus


Canalizada por Jor Ra El

Nenhum comentário:

Postar um comentário