terça-feira, 19 de abril de 2011

ANJO DA ADORAÇAO - SAMUEL


Eu Sou o Anjo da Adoração, Eu Sou a incorporação desta ordem: DEVERÁS AMAR O SENHOR TEU DEUS DE TODO CORAÇÃO, COM TODA A TUA ALMA E COM TODA A TUA MENTE”. Eu vos advirto sobre a chama que trazeis em vossos corações; sua verdadeira finalidade (ou natureza) é: ADORAI A VOSSA FONTE. A volta ao lar em união com Deus realiza-se através da concretização da vossa natureza divina.
A Chama da Adoração é, efetivamente, um tratamento do sentimento e do pensamento; ela é, também, uma terapia para o corpo. É um completo repouso saber envolver-se com a misericórdia de Deus para O adorar de acordo com SUA VONTADE. Aqui não existe nenhuma tensão que, por vezes, acompanha as preces ou apelos dirigidos pela vontade humana. Alerto a aqueles que se encontram aprisionados à depressão, à dor, que supliquem à Chama da Adoração, pois ela pertence, verdadeiramente, à natureza de cada ser. Se uma pessoa, após o uso correto da Chama da Adoração, não sentisse o efeito da LIBERDADE, os sóis e os planetas não mais se moveriam em suas rotas predeterminadas.
.
Tudo que vossa Energia Divina realiza, aumenta, amadurece e se desenvolve; seja que se trate de um pequeno jardim, da colheita do agricultor, ou de uma amizade terrena ou celestial. O ato de enviar gratidão, amor e energia de vida aumenta as coisas e aduba o seu crescimento. Enviar adoração à Presença Divina estimula o crescimento Dela em vosso próprio coração. O “HOMEM DOURADO” no coração expande-se, amadurece no centro de vosso Ser, como as plantas no jardim crescem e produzem em atenção a quem lhes oferece amor e cuidados.

Ó! Quanta bem-aventurança viverá vosso corpo, através do uso constante da Chama da Gratidão e Adoração.  Quando conseguirdes estar no centro desta Chama Rosada, a gratidão, a ação de graça e a brandura farão desaparecer as rugas de vossos rostos, e o amor substituirá a expressão severa de vosso olhar.

Eu vos aconselho: deixai resplandecer Minha Chama de Adoração através de todas as situações de vossa vida, para duplicar todo o vosso suprimento, vosso entusiasmo, vossa capacidade para servir e, também, para Ela atender aos vossos desejos e triplicar todas as vossas atividades. ISTO PODE SER FEITO. Ação está na ordem do dia, e não é apenas palavra. Tudo será animado por meio da atenção ao crescimento. Pensai nisto e multiplicai ou ampliai o BEM.

Colocai o dinheiro em vosso bolso e transpassai-o com a Chama Flamejante da Adoração. Abençoai-o, multiplicai-o e vede o que pode fazer por vós o uso dessa Chama. Peço, queridos  filhos de meu coração, que experimenteis.

Permita Deus que nunca mais surja no coração dos abençoados discípulos de Saint Germain uma vibração destruidora ou que expresse algo menos do que alegria, bem-aventurança, louvor, gratidão e adoração ao Pai da Vida pela Sua Infinita Bondade.  Que não aceitem a  depressão, o julgamento, o desalento ou desânimo.

Uma pessoa que aprendeu a adorar a Chama da Vida, que reconhece a Presença de Deus em qualquer parte e que vive em profunda gratidão, pode locomover-se, com alegria e segurança,  em todos os sentidos sobre a Terra.  A ligação contínua que  estabelece com a sua própria Presença Individualizada de Deus EU SOU,  garante o permanente fluir da  Luz da Sabedoria oriunda de seu coração  A Presença Divina EU SOU , prontamente, corresponde ao raio de sua atenção.

Meus queridos, a Chama da Adoração está em vossas mãos – SE QUISERDES APROVEITÁ-LA para atrair à vossa vida o Bem e a Perfeição. Ela é, realmente, magnética! Sempre voltamos a oferecer-vos a Chave da Liberdade. Vossos preciosos corações respondem interessados; porém, tendes de tomar cuidado com o vosso hábito, já secular, de ESQUECER de APLICAR o que vos é transmitido com tanto amor. DEVEIS REALIZÁ-LO!

Deixo-vos envoltos na Chama da Adoração.

Samuel


Nenhum comentário:

Postar um comentário