quinta-feira, 14 de abril de 2011

APRENDA COM OS ANJOS - SABEDORIA DOS ANJOS



VOCÊ TEM UM DOM



Cada um de vocês é uma dádiva inigualável.
Cada um de vocês tem uma dança, que é exclusivamente sua e ninguém mais trará esta energia à jornada da Terra com o mesmo pique que você traz. Nós lhe oferecemos o nosso amor e apoio; você pode sentir o amor e o apoio que atualmente tem no mundo físico com você.

Celebre a dádiva que você é. Sinta o coração se abrir e se expandir enquanto usa a verdadeira máscara que é você. Dance a sua dança, cante a sua canção e o faça a partir do amor. Somos verdadeiramente gratos por compartilhar a sua jornada. Seja grato pela oportunidade de fazer a dança.

Afirmação: “Eu danço com o ritmo da vida. Minha vida é uma celebração e eu me ofereço para estar em sintonia com esta dança.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Abril de 2011.
COLOQUE EM PRÁTICA A SUA MAGIA


Você é um Ser mágico.

Agora é o momento de manifestar os seus sonhos e desejos. Você é um criador poderoso; o desafio é lembrar onde estão os seus pensamentos e manter o seu foco naquilo que você quer, não no que você teme.

Ligue-se as suas habilidades mágicas que você usou com sucesso no passado. Tire estas habilidades armazenadas e as use para colocar em prática a magia agora. Suas intenções claras e focadas, expectativas positivas, preces, afirmações e etapas de ação criam as curas e manifestações que você deseja.

Afirme frequentemente: “Eu sou poderoso. Eu tenho o poder de criar qualquer tipo de mágica em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

---=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Abril de 2011.
PERDOE


Nós colocamos pessoas e situações em nosso caminho para nos curarmos, evoluirmos e liberarmos.

Os Anjos estão nos orientando para que liberemos quaisquer padrões negativos associados a situações passadas que possam nos reter quando abrigamos o rancor em nossos corações. O perdão não significa que você feche os olhos ao comportamento do outro; significa que você não está mais disposto a manter os pensamentos e sentimentos tóxicos dentro de si mesmo. Se mantiver estes pensamentos dentro de você, eles eventualmente acabarão por aparecer como manifestações físicas de doença, fadiga, depressão, etc.

Comece a respirar profundamente, liberando todos os padrões de pensamentos negativos a cada expiração, entregando os seus medos, preocupações, raiva e quaisquer emoções dolorosas aos Anjos. Veja a Luz Divina e a bondade em seu interior, e então veja esta centelha que reside dentro de cada um de nós, envolvida nos outros. Envolva-se e aos outros no amor Divino do Criador e veja a energia ao redor de você se transformar.

Concentre-se em seus desejos, em vez dos medos ou do julgamento. Libere, seja livre e experiencie padrões positivos que emergem destas bênçãos ocultas.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond


Publicação: "Mi Anrim", em 10/04/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário