domingo, 29 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 28 de Julho de 2012. AMIZADE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Julho de 2012.
AMIZADE

Os relacionamentos são parte da experiência humana. Reserve algum tempo do seu dia para estar com um amigo e, por sua vez, você atrairá amizades baseadas no mútuo apoio e compreensão. Você nem sempre tem que concordar com os seus amigos. Peça aos seus anjos para que o ajudem a atrair amizades mais espiritualizadas, que sejam baseadas em um equilíbrio de dar e de receber e para que desenvolva mais ainda os seus relacionamentos existentes.

Você merece pessoas atenciosas e amorosas em sua vida, que o tratem com amor e respeito sempre, assim como é igualmente importante que você seja assim para os outros. Cultive os seus relacionamentos existentes com a harmonia e o equilíbrio que você busca e permita que ocorra a cura onde for necessário. Invoque o Arcanjo Rafael para ajudar nesta cura, pois ele é o perfeito mediador e pode ajudar a trazer harmonia e cooperação a qualquer situação.

Afirmação: “Eu atraio pessoas cordiais, amorosas e bondosas para a minha vida.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos
----.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Julho de 2012.
TRANSFORMAÇÃO
 
Aceite as mudanças

Há muita transformação ocorrendo neste momento e muitas mudanças acontecendo. Elas nem sempre são as mais confortáveis para você passar, entretanto, elas são evidências de respostas as suas preces. Quando você resiste ao fluxo da mudança, é quando sente que está vivendo em grande stress e turbulência, e dizemos que isto não é necessário. O velho e obsoleto deve ser liberado para abrir caminho para o novo. Celebre-o, como um sinal que você busca de que as coisas estão mudando e é o que você pediu.

Você tem grande poder e força, ainda que não veja isto em si mesmo. Comece com o amor, pois este é um atributo mais importante e então observe o que você tem sido e feito até aqui, e se veja como nós o vemos, com os olhos dos anjos. Se não estiver se sentindo poderoso e forte, saiba que estamos com você e que pode fazer qualquer coisa, sabendo que é apoiado. Em breve, você verá que está cercado por pessoas que dão apoio. Peça aos seus anjos para apoiá-lo através das mudanças e aprecie as transformações.

Afirmação: “A cada dia eu sinto mais força, apoio e amor ao meu redor.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos
----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata 
Fonte : http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/transforma-o-amizade-sabedoria-dos-anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário