terça-feira, 10 de julho de 2012

MOMENTOS QUE TESTAM E CURAM A ALMA, 9 de Julho de 2012. Mensagem de Jennifer Hoffman.


Estamos em um turbilhão de transformações agora e as futuras gerações irão falar das mudanças que estamos experienciando, da mesma maneira que falamos sobre períodos semelhantes na história. Mas enquanto estamos nisto, pode ser assustador, desafiador e queremos passar por isto tão rapidamente quanto possível. Estes são os momentos em que testamos as nossas almas, mas são também os momentos em que curamos as nossas almas, porque desde o início do tempo, estivemos em uma jornada de cura. Este é o nosso propósito de vida fundamental e vivemos isto todos os dias. Como encontramos a cura? Procurando por ela.

A fim de que a cura ocorra, temos que estar em um espaço de cura, fazendo as perguntas certas, com uma intenção de realizá-la. Ficamos ansiosos e frustrados com distrações, tais como com o que está acontecendo ao nosso redor, com o que esteja nos irritando ou nos magoando, com quem não esteja fazendo o seu trabalho ou que permaneça em nosso caminho. Mas todas estas coisas são parte de nossa jornada de cura e quando tentamos passar por elas tão rapidamente quanto possível, estamos perdendo oportunidades para a cura, o encerramento e a liberação.

Isto não é uma corrida para a linha de chegada distante, é uma transformação radical ao nível de alma, que está alterando cada um de nós e à humanidade, de dentro para fora. Para fazer o melhor de uma situação que não irá desaparecer tão cedo (a contínua série da quadratura Urano/Plutão termina em 2015), precisamos fazer o máximo em cada oportunidade de cura, porque quando o fazemos, nós temos a conclusão, e a cura se completa. Para estarmos em nosso espaço de cura, precisamos estar fazendo uma pergunta constante: “Onde está a minha cura nesta situação?” E então agirmos de acordo com as respostas que recebermos.

Cada situação que encontramos, especialmente agora, foi orquestrada por nossa alma, para a nossa cura. Precisamos concluir o nosso Karma, entrarmos nos níveis de ser mais expandidos que possamos alcançar quando a nossa cura estiver completa e começarmos a viver através de um propósito mais elevado. Esta é uma batalha entre a nossa luz e a escuridão, nossas limitações e a liberdade e a nossa disposição em transformar o nosso caminho de sofrimento em um ser exaltado, o que fazemos ao aceitarmos poderosamente cada oportunidade de cura, conseguindo o encerramento que precisamos e aprendendo a viver na alegria. Temos uma escolha em todas as coisas e a nossa escolha para a cura nos move para uma maior expressão e expansão de nossa luz, para que possamos criar o nosso céu na terra.

www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte  :  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289:BlogPost:2981103&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário