domingo, 22 de abril de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 17 de Abril de 2012.

BUSCAS ESPIRITUAIS

Você tem um importante Propósito de Vida.

Você deve estar sentindo um anseio, um desejo de se envolver plenamente nas buscas espirituais, ou talvez seguir para um novo nível e encontrar uma maneira de ganhar a vida como um mestre espiritual ou um curador. Este sentimento está sendo desperto em muitos de vocês agora e nós os aplaudimos por serem tão corajosos para avançar fora das sombras. Deixe o seu verdadeiro eu espiritual se fundir com o seu eu físico e começar a sua nova jornada como um ser de luz e de amor. Isto reforça a sua conexão com o Divino e é parte do seu propósito de estar na Terra neste momento.

Não permita que as inseguranças o retenham. Peça aos seus Anjos para aumentar a sua confiança e saiba que estamos ao seu lado a cada passo do caminho. Somos os seus colaboradores e seus companheiros de equipe. Saiba que há estudantes suficientes, dinheiro, amor e apoio para todos estarem vivendo plenamente em seu propósito; ofereçam uns aos outros uma ajuda na jornada. Estamos ao seu lado para garantir o seu sucesso em todos os sentidos.
Afirmação: “Meu propósito na vida é compartilhar o amor incondicional e o apoio, e aumentar a minha luz”.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Abril de 2012.
SABEDORIA

Cada um de vocês está ligado à sabedoria.

Peça aos seus Anjos para iluminá-lo e ajudá-lo a se conectar com a sua própria sabedoria interior. Se estiver confuso ou indeciso, peça aos seus Anjos para ajudá-lo a encontrar a informação, busque conselhos de especialistas para que lhe ofereçam opções e soluções. Estamos felizes em orientá-lo sempre para a educação e a assistência divina.

A Meditação é a melhor maneira de se conectar com os seus anjos e o seu Eu Superior. Eles lhe oferecem uma fonte de sabedoria e de amor. Conecte-se com o seu eu sábio e a sua comitiva de seres de luz a qualquer momento. Somos parte um do outro e podemos lhe oferecer coragem, direção e força. Podemos ajudá-lo a remover a negatividade e a abrir a sua mente para o pensamento claro e sábio e abrir o seu coração para mais amor.

Afirmação: “Cada emoção que eu sinto é a orientação do meu Eu Superior.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
fohte  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/buscas-espirituais-e-sabedoria-em-sabedoria-dos-anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário