terça-feira, 3 de abril de 2012

AS ENERGIAS DE ABRIL

Mensagem de Jennifer Hoffman
01 de Abril de 2012

Estivemos em um período retrógrado pesado desde 23 de janeiro e que tem afetado cada aspecto de nossas vidas. Quer se trata de um projeto, um relacionamento, uma decisão na vida, ou um resultado que não mudaria, não importa quão importante fosse, ou quão arduamente nós tentássemos, este período trouxe muito de nossas vidas a um impasse. Como uma lufada de ar fresco, a energia que esteve presa durante semanas, começou a se mover novamente e agora podemos começar a agir. Mas embora tenhamos o apoio cósmico para ajudar-nos a avançar, tudo não é um “vá”, pois agora temos que definir um novo centro energético e decidirmos onde queremos ir e o que está avançando conosco.

A energia de Março focou a nossa atenção nos desequilíbrios em nossa realidade individual e coletiva, dirigindo a nossa atenção ao que não nos serve, às decisões que evitamos, coisas que esperamos que simplesmente se arranjarão por si mesmas, ou o que estamos dispostos a tolerar. Mas no espelho de aumento que os retrógrados podem se tornar, tudo parece distorcido e vimos que estivemos nos privando de nossa alegria e limitando o nosso movimento, sem permanecermos firmemente em nosso poder. Este foi um momento para avaliação, revisão, estratégias e purificação. Abril é quando podemos realizar e agir. Mas não estamos totalmente fora do retrógrado ainda.

À medida que entramos neste novo mês que mantém muitas promessas e potenciais, estamos sendo solicitados a fazer um inventário da energia para que saibamos onde a nossa energia está indo e o que ela está criando. Estamos sempre criando, o tempo todo, ainda que a maior parte de nosso processo criativo seja inconsciente. Algumas energias reveladas em Março podem precisar ir para uma lista NR (Não Ressuscite), para que deixemos de colocar a nossa energia em coisas que não nos servem. O que colocarão em sua lista de NR: crenças limitantes, pensamentos habituais ou medos? As energias de Abril se referem a agir de forma consciente, deliberada e intencional em áreas que sirvam aos nossos desejos e sonhos mais queridos.

Há uma Lua Nova em 6 de Abril. A Páscoa é em 8 de Abril, um momento de renascimento e de renovação, uma poderosa Lua Cheia em 21 de Abril e o Sol está agora em Áries, que é o verdadeiro início do novo ano. Assim estabeleçam algumas resoluções no novo ano de manter o seu equilíbrio energético, permanecer focado, centrado e ancorado em sua intenção para a sua vida. Estamos em uma manifestação poderosa agora e tudo está acontecendo instantaneamente. Conscientizem-se de como o seu poder criativo está operando em sua vida. O Universo nos apoiará em tudo que criarmos, assim, bem que poderíamos criar coisas que gostamos.

Tenham um ótimo mês!

----.....---==II==----.....----

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br  




Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com  
 
FONTE   http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário