terça-feira, 3 de abril de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

1º de Abril de 2012
MAAT - JUSTIÇA

As situações podem sempre ser tratadas de uma maneira justa e integra. Deixe-me sugerir outra definição para justiça: é quando todas as partes envolvidas entregam as suas agendas pessoais a favor do bem maior de todo o grupo. Isto exige confiança na sabedoria do todo. Quando se trata de questões de disputas, os ataques se baseiam no medo de que você não possa receber a sua parte. No entanto, os ataques ampliam as mágoas e a dor que causou a disputa em primeiro lugar. Por que não entregar o seu apego a um resultado específico, e em vez disto, direcionar a sua vontade sagrada para a resolução ao argumento? Mantenha uma visão firme de um desfecho pacífico, e deixe as peças se encaixarem de uma maneira harmoniosa.

Sobre Maat: Maat é a deusa Egípcia da verdade, da justiça e do equilíbrio, que mantinha uma balança que pesava as almas com uma pena no momento da morte para detectar qualquer peso de culpa. Maat nos protege nos negócios e nos relacionamentos pessoais, garantindo que sejamos tratados justa e honradamente. Invoque-a antes de assinar qualquer contrato, durante uma disputa, ou sempre que se sentir culpado ou com remorso.

Do Oráculo da Orientação das Deusas de Doreen Virtue
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
31 de Março de 2012.
MUDANÇA

Não há problema em ficar nervoso com a mudança.

Confie que quando você atravessa o portal para o outro lado de tudo isto, um belo jardim o aguarda, ainda que não pareça assim no momento. Alguns dos portais mais assustadores conduzem às experiências mais ricas e estimulantes. Seja corajoso e saiba que estamos sempre ao seu lado, mesmo que não o sinta ainda. Confie e acredite e não se influencie pela energia mental do próprio fracasso ou dos outros. Ignore os céticos e os pessimistas, e talvez até tente evitá-los por algum tempo, enquanto você prossegue com segurança. Envolva-se com energia e pessoas positivas enquanto atravessa as atuais mudanças e saiba que isto sinaliza que algo novo e melhor está vindo em sua direção.

Permaneça em seu curso com ação intencional, confie em si mesmo, seja você mesmo e siga o seu coração. Tudo está alinhado para o seu sucesso, e confie que é assim. Reserve um tempo para ver as dádivas que estão ao seu redor e passe algum tempo com os seus anjos em busca de amor e de apoio sempre que precisar.

Afirmação: “Estou sempre seguro e os meus anjos estão sempre comigo.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011 
 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com   

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
FONTE   http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário