segunda-feira, 19 de março de 2012

TUDO ESTÁ BEM - & - SIMPLIFIQUE - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 18 de Março de 2012


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Março de 2012
ARCANJO JEREMIEL
Tudo está bem.

Tudo está acontecendo exatamente como é pretendido, com bênçãos ocultas que em breve você irá entender. Algumas vezes o que parece ser um problema, é realmente uma prece atendida dissimulada. Quando pedimos ajuda, o Céu pode desintegrar o velho para dar espaço para o novo. Durante este tempo de mudança, pratique os métodos de relaxamento, tais como a ioga, a respiração profunda, o exercício e as meditações. Peça para que a sua transição seja suave e harmoniosa para todos os envolvidos. E saiba que esta mudança é para melhor.

Arcanjo Jeremiel: Cada Arcanjo tem uma cor específica da aura. A de Jeremiel é a cor púrpura. Quando você vê brilhos de luz púrpura escura, esta é uma maneira de saber que Jeremiel está com você. Cada Arcanjo tem um tipo particular de cristal alinhado com a sua energia, e para Jeremiel, este cristal é a ametista. Quando você usa uma ametista, pode se sentir mais próximo à energia suave e amorosa de Jeremiel.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


---.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharom Taphorn
16 de Março de 2012.
SIMPLIFIQUE
 A sua energia foi fragmentada?

Talvez seja o momento para um ajuste. A Sabedoria dos Anjos sugere que é o momento de tomar medidas drásticas para simplificar a sua vida. Isto significa liberar a sua casa de itens desnecessários, cancelar assinaturas de publicações alheias, dizer não às exigências do seu tempo, organizar-se e ser mais eficiente no que diz respeito a sua agenda.

Você pode sentir que um projeto como este é opressivo. Entretanto, se tirar um dia por semana para acabar com a desordem, ou lidar com um projeto de cada vez, você sentirá uma enorme elevação do peso de sua alma. Ou talvez, um pouco a cada dia, o que lhe pareça confortável. Isto resulta em um impulso da energia e da estima, que lhe permitirá completar as tarefas. Sua alma, mente e corpo lhe agradecerão pela sua vida mais simples!

A limpeza de “coisas físicas” em sua vida ajuda a limpar a desordem mental e ajuda a encontrar ou a adquirir clareza. Ajuda-o a se sentir mais livre, mais leve e vivo, assim tire algum tempo para simplificar o seu mundo físico e aprecie a liberdade que isto traz a sua vida.

Afirmação: “Simplificar o meu ambiente ajuda a criar uma energia nova e acolhedora em minha vida.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




---.....---==II==----.....----




Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro

fonte  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/tudo-est-bem-simplifique-sabedoria-dos-anjos-com-sharon-taphorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário