sexta-feira, 30 de março de 2012

Anjos Guardiões - A Sabedoria dos Anjos

“Você nunca está sozinho e estamos sempre, sempre ao seu lado”
Cada um de vocês veio a esta jornada na Terra com uma comitiva de ajudantes Angélicos. Os Anjos Guardiães concordam em auxiliar e apoiar o belo Ser de Luz que você é, por toda a sua encarnação. Eles nunca o deixam e estão sempre ao seu lado.
Estamos aqui para apoiá-lo enquanto você cresce espiritualmente e experiencia. Estamos aqui para ajudá-lo de qualquer modo que apóie a sua jornada.

Passe algum tempo tentando conhecer os seus anjos guardiães e como nós podemos ajudar a tornar a sua jornada uma experiência mais alegre e cheia do Espírito. Silencie a sua mente e se una a nós, pois estamos mais próximos da sua vibração do que outros reinos, pois estamos sempre com você. Sinta o nosso amor a qualquer momento que precisar de apoio, ou apenas sinta a alegria.
Nosso compromisso principal é ser o seu apoio, por favor, trabalhe mais intimamente conosco e observe os milagres começarem a ocorrer.

Trabalhando com os Anjos Guardiães: Nós interagimos com muitos anjos ao longo de nossa existência, e freqüentemente, nem sequer estamos conscientes de seu auxílio ou de suas energias, pois eles estão aqui apenas para auxiliar a humanidade no amor incondicional do Criador. Muitos anjos vêm e vão neste trabalho conosco; os anjos guardiães com os quais cada um de nós vem aqui, permanecem conosco por todo o nosso tempo de vida. Eles estão sempre com você. Eles não julgam, apenas nos amam. Você pode conversar com os seus anjos guardiães a qualquer momento.
Faça uma meditação e pergunte aos seus anjos quais são os seus nomes e como você pode trabalhar junto com eles.
Eles adoram quando interagimos conscientemente com eles.

SEJA CORAJOSO

Ultrapasse a sua zona de conforto hoje, pois isto permite o crescimento que você deseja."
Sua orientação Angélica é seguir este toque dentro do seu coração para expressar a sua verdade com amor e força. Nós estaremos ao seu lado e o auxiliaremos orientando as suas palavras, enquanto você fala a partir do seu coração. Nós estaremos atrás de você, motivando-o a encontrar a força e o amor que deixa a sua verdade ser ouvida. E, nós o envolveremos em nosso amoroso abraço a qualquer momento que peça.

Conecte-se com o seu centro silencioso e ouça a sabedoria de sua estrela da alma, localizada logo atrás do seu coração.
Esta é a sua parte que está cheia de amor e compaixão por todas as coisas e é o momento de utilizar o poder desta energia e trilhar o caminho dos sábios.
Você é ternamente amado por tudo o que faz.
Amor dos Anjos
Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond
FONTE  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/anjos-guardi-es-a-sabedoria-dos-anjos-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário