terça-feira, 13 de março de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 12 de Março de 2012. VOCÊ É APOIADO - A DEUSA INTERIOR

 
Você merece o melhor.

Alcance as estrelas com os seus sonhos e desejos, e não se comprometa. Você está sempre cercado por apoio amoroso. Cada um de vocês tem um grupo de anjos e de guias que os amam e os apóiam. Acalme a sua mente e o seu corpo e sinta o nosso amor. Peça-nos para ajudá-lo e estaremos sempre dispostos, capazes e preparados. Preste atenção às sincronicidades ao seu redor, pois não há tal coisa como acaso. Estas são ocorrências cuidadosamente orquestradas, estabelecidas pelo seu Eu Superior e a sua comitiva para criar as oportunidades que você solicitou.

Explore as suas opções e possibilidades, pois é um bom momento para a mudança. Mudança é evolução. Leve a sua criança interior para se divertir, pois esta liberdade abre a sua mente e o seu coração para a nossa conexão e você pode ver mais claramente as possibilidades que estão disponíveis a você. Isto também lhe traz alegria e esta é uma das forças mais poderosas do Universo.

Sinta o nosso amor, afeição e atenção. Vamos estimulá-lo neste dia.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Março de 2012.
A DEUSA AFRODITE - A DEUSA INTERIOR
Desperte a deusa interior através da dança, do cuidado pessoal e apreciando a sua divindade. Permita que a sua sabedoria interior divina e a beleza dinâmica se manifestem. Cuide do seu poder. Não importa se o seu corpo físico é masculino ou feminino, você tem uma feminilidade interior que o estimula e o guia com os seus princípios intuitivos. Agora é o momento de se tornar consciente, cuidar e celebrar a sua magnificência!

Sobre Afrodite – Afrodite é a deusa Grega da paixão e do amor, que está associada ao Planeta Vênus. O nome “Afrodite” significa “nascida da espuma”, pois a lenda diz que ela nasceu dos genitais castrados do seu pai Urano, que foram lançados no oceano. Assim Afrodite representa a energia sexual feminina impassível. Afrodite ajuda as mulheres a se sentirem confortáveis com os seus corpos e a sua sexualidade. Ela ajuda os dois sexos a experienciar mais paixão em seus relacionamentos, e a se tornarem mais equilibrados pelo que toca a energia masculino-feminina individual.

Do Oráculo das Deusas de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 FONTE  http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário