quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DIÁLOGO DE UM FARAÓ

Amiga(o), a vida da rainha de 16 anos vem sendo narrada através de 3 momentos fundamentais.: (1)Nas Instruções  do Sumo Sacerdote;(2)Nas regressões e estudos do Faraó , seu pai, sobre a origem dos povos que formaram nossa atual raça ariana ; (3) Nas rotinas de sua vida diária há 14.000 anos atrás no antigo Egito.
Vamos  avançar neste 2001o ano da Serpente - 1º ano do 3º milênio -   em novos passos na Iniciação de volta a nossa Casa Estelar. Você está convidado !
barraegipcia.gif (2580 bytes)
Amenemhat conhecia o poder da oração proferida pelo Sumo-Sacerdote Sihathor, o poder da invocação e a força que aquela energia canalizada produzia em torno dos ambientes, próximos ou distântes, materiais ou etéricos, humano, animal, mineral ou vegetal.
No reino animal, o poder das invocações e a energia gerada tinha o poder de total controle sobre os animais. Desde criança, a princesa e atual rainha, fôra criada com animais, que foram os antepassados de nossos leões. O convívio e a energia da princesa era por eles conhecida. Mesmo com os mais ferozes, a princesa brincava sem o menor temor. Pelo contrário, ela os dominava como a pequenos animais domésticos. Através dos exercícios e práticas, através do desenvolvimento de uma espiritualidade centrada nos chakras superiores,   Amenemhat irradiava uma energia qualificada e  que era respeitada pelos animais mais ferozes.
Na reunião no Templo, foi marcada um novo encontro com o Sumo-Sacerdote para alguns dias, o que dava para a Rainha-princesa Amenemhat tempo para se encontrar com o bárbaro estrangeiro e prosseguir no seu plano de instrução do mesmo..
No entardecer do dia seguinte, após ser ajudada a vestir o traje de sacerdotisa e, bem velada, ela vai ao Templo acompanhada  por sua ajudante. Um neófito já havia introduzido o estrangeiro na sua pequena sala  e já a esperava. Encostado ao canto da parede ele fica a observá-la com um sorriso de superioridade. Amenemhat pensava.:"Porque sempre me irrito com esse sorriso ? Como se atreve a me olhar assim ? Ele não é superior a mim em nenhum ponto de vista. Apenas acredita nisso devido a sua ignorância, por ser muito maior e mais forte do que eu no âmbito físico. É claro que ele desconhece que a força do espírito supera tudo. Mas eu lhe mostrarei ! Eu vencerei este malcriado gigante ruivo com a força do meu espírito"
7.46.jpg (9332 bytes)Amenemhat passa assim a se encontrar com o bárbaro estrangeiro e a tentar convencê-lo a meditar nos estudos sobre a natureza espiritual do ser . Seguem-se vários encontros e a rainha estava determinada a transformar aquela pedra em jóia. Porém,  nas primeiras aulas, viu que não seria nada fácil, pois aquela "pedra bruta" reconhecia nela apenas a mulher e que as buscas que ele considerava importantes se restringiam apenas a nível material.
Na manhã seguinte, após uma noite de intenso debate sobre a natureza material da vida e a natureza imortal ,Amenemhat, percebe que ainda pensava nele quando acordou, lembrando-se de tudo o que se falara na noite anterior.
Naquela manhã, ao passear junto aos "leões", ela percebe que a juba deles tem a mesma cor dourada dos cabelos do estrangeiro. Ao assim acaricá-los com seus pequenos dedos os grossos cachos dos leões, ela sente um raro prazer de contentamento .
Ao assim fazer, a imagem do Sumo Sacerdote surge  diante do olho interior de Amenemhat, com uma expressão de advertência.  Pensando que se tratava de uma mensagem para   lembra-la da reunião à tarde com o Sumo-Sacerdote no Templo, ela se apressa e retorna palácio para se preparar.
ascensao.jpg (21991 bytes)
 
Palavras de Sihathor
Sihathor.: '' Como já comentamos, as verdades que hoje vocês conhecem serão por algum tempo 'esquecidas', mas voltarão um dia a serem reveladas amplamente, à medida que os movimentos e as modificações celestiais continuarem. A Terra sairá das atuais regiões do cosmos em que certas energias estão atuando em conjunto a fim de trazer novas mudanças na superfície do Planeta.
Pouco a pouco, algumas dessas energias diminuirão, enquanto outras aparecerão no cenário, e assim o padrão total das energias que atingem a terra se modificará gradualmente.
Hoje quero lhes falar da ARCA DA ALIANÇA. Vocês foram convidados a esta aula porque já avançaram alguns degraus na compreensão e no domínio de algumas forças espirituais.
Seus órgaos físicos estão sendo treinados conscientemente a usar estas forças . Vocês conhecem por exemplo  a força dos pensamentos e estão desenvolvendo a telepatia. Também estão aprendendo a despertar e a controlar as energias latentes dos órgãos (chakras) superiores.
Os nervos de uma pessoa terrestre comum não tem suficiente força de resistência para suportar as vibrações do âmbito mental que está sendo desenvolvida nas suas iniciações. O que quero lhes dizer é uma coisa muito simples: Apesar de aparentemente serem feitos de uma mesma matéria, os corpos físicos suportam diferentes faixas de vibração de acordo com o grau de espiritualidade do ser. Compreendendo estas coisas, vocês podem aceitar e compreender o fato de que os instrumentos extraterrestres por nós utilizados somente podem ser manipulados por seres cujas freguências são compátiveis .
Por isso escondemos da humanidade exterior a existência de nossos instrumentos. O homem superior pode lidar com estes instrumentos calmamente e construtivamente. Por outro lado, caso caia em mãos erradas estes instrumentos podem causar a destruição geral.
No caso da ARCA DA ALIANÇA, um homem comum,caso venha a  tocar nela, morreria como que atingido por um raio.
As freguências divinas queimariam imediatamente os seus nervos, e ele sofreria um colapso. O mesmo acontece quando esta freguência se liberta do isolamento na espinha e atinge, não transformada, os nervos. 
Na iniciação, todos vocês ja foram alertados dos perigos de despertarem energias dos chakras inferiores nas suas atuais condições, pois poderia acarretar um retorno à vida material em condiçoes piores que as atuais, pois no estado em que se encontram, tais estimulações podem queimar a sutilezas dos órgãos espirituais já estimulados e desenvolvidos.
luz02.gif (11791 bytes)
Mas, voltemos à ARCA DA ALIANÇA. Ela e outros tantos instrumentos, são feitos de uma matéria que, sem se desmaterializar, pode ser carregada com a energia divina criadora . Ela irradia força criadora não transformada e, conforme a sua dose, sua ação é doadora de vida ou é mortal. 
Como ela e outros instrumentos irradiam energia que tudo atravessa, precisamos mantê-los por trás de grossas paredes de pedra dotadas do mais forte material isolante. Por este motivo, nenhum ser não iniciado pode se aproximar desses instrumentos; pois, não dispondo de centros de força desenvolvidos e resistentes, sua matéria física é desmaterializada quase que num instante.
Essa força tem o mesmo caráter vibracional da força de vontade humana que tudo pode vencer, até mesmo a atração da Terra, se bem que or pouco tempo.
Assim como a Terra atua sobre a matéria graças à sua força de atração e a puxa para si, podemos agir contra essa força em cada matéria, sem exceção, aumentando ou anulando seu peso.
1construcoes incas.jpg (27238 bytes)
Mas quando é necessário, podemos atuar ao contrário, com a força de atração terrestre e aumentar o peso à nossa vontade. Dessa maneira, até mesmo os maiores rochedos podem se tornar por algum tempo,sem peso . Com a maior facilidade  é possível erigir enormes construções; ou então o peso é aumentado de tal forma que os blocos de pedra afundam no solo.
Quando queremos cava poçõs, não é preciso retirar a terra; basta deixar um grande rochedo de apropriado tamanho afundar no chão através do aumento de peso até atingir a profundidade necessária. Com a ajuda da   ARCA DA ALIANÇA estas coisas são possíveis.
As gerações futuras também não compreenderão como pudemos deixar a superfície dos rochedos mais duros lisos como espelhos, trabalhando com tanta exatidão no lugar onde as beiradas se tocam, sem sequer haver uma fenda da largura de um fio de cbelo.
1Portal em Machu Pichu.jpg (38293 bytes)
Como  os filhos dos homens escravizam seus semelhantes, acreditarão que nós também fazíamos os escravos trabalharem para nós. Durante séculos não lhes ocorrerá que desmaterializamos a pedra na sua superfície tanto na largura como em profundidade ; pois conhecemos a essência das diferentes energias da matéria.
4AKNATON EM TIAHUANACO.jpg (33724 bytes)
Todavia apenas iniciados do mais elevado grau podem ser mestres da construção, pois se está trabalhando com as forças da natureza.
No futuro, quando sentar no trono egípicio os filhos dos homens , para imitar nossas construções, eles escravizarão seus irmãos terrestres, mas nada se equipará ao que até aqui foi feito.
Voltaremos a estes estudos em breve!
Pois ainda temos muito a compartilhar com vocês sobre a ARCA DA ALIANÇA."
Hoje
(Após as saudações e rituais finais, o Sumo-Sacerdote encerrou aquela reunião e todos retornaram à suas atividades)
Amenemhat notava ultimamente seu pouco interesse naqueles asuntos.Sua atenção estava voltada em amolecer e educar o bárbaro estrangeiro. Os últimos dias não tinham dado nenhum resultado, mas ela notava em si uma determinação rara e um certo estranho prazer em estar ao lado dele.
barraegipcia.gif (2580 bytes)
7.02.jpg (14184 bytes)
Em breve a continuação em
Pedimos a gentileza de sua colaboração na divulgação desse site .
Te saúdo na Paz!    Muito Obrigado !






A Decisão de Amenemhat

 
 
 

 
 
 
Amigo(a), como vimos, Amenemhat tem participado (1)das Instruções do Sumo-Sacerdote  Sihathor, (2)com as atividades reais  e (3)com a instrução do bárbaro estrangeiro.
Naquele tempo, há 14.000 anos atrás, era do conhecimento do Faraó a iminente alteração do ciclo Planetário com as transformações na freguência de vibração espiritual  e  mudanças na estrutura da superfície do Planeta.anciao dias de trevas.jpg (14846 bytes)
Estes ciclos já foram comentados em paginas deste site. Ele sabia que em breve o reinado dos Sacerdotes negros cresceria na distante ilha de Poseidonis e terminaria com a total destruição da pequena ilha e de toda aquela população.
Sabendo desses fatos, ele clareava os caminhos da  rainha e filha através de instruções dirigidas tendo em vista as tarefas que Amenemhat poderia vir a desenvolver nos tempos futuros e para preservar a filha dos rumos que a atual encarnação dela tomava.  Ele estava decidido levar a filha a Poseidonis tão logo fosse possível, mas antes era necessário concluir as instruções relativas à instalação dos antigos grupos de seus ancestrais na ILHA BRANCA e também sobre SHAMBALLA.
barraegipcia.gif (2580 bytes)
No amplo jardim do Palácio, Amenemhat se diverte com pequenos animais junto a suas queridas rosas vermelhas e com algumas serviçais, quando uma delas se aproxima e avisa que seu pai a espera junto aos canais de água.  Estranhando aquele convite, pois aquele horário seu pai  reservava para as meditações diárias , Amenemhat se apressa em procurá-lo.
Logo de início, o Faráo, lhe diz que o motivo de chamá-la era para falar-lhe sobre a iniciação dela no Templo e também suas preocupações de Pai, raramente manifestada.
ASAS EGITO.jpg (6262 bytes)

Faraó Nemathap .:"Querida filhinha, não é o Faraó que te fala. Sou seu pai e temos muito que falar um ao outro. A iniciação que você vem vivenciando não é absolutamente uma obrigação sua. Ela se iniciou por sua livre vontade e desejo expresso que assim fosse. Como você sabe, eu e o Sumo-Sacerdote não podemos negar a iniciação a filhos de Deus como você".
7112.jpg (31538 bytes)
"Retardamos ao máximo estes momentos, porque podemos ver além das aparências e até um pouco além sobre o futuro que uma vida pode ter" .
"Você pode, a qualquer momento, se retirar dos treinamentos iniciáticos mais profundos que em breve iniciaremos. Por isso, te peço, minha filha, reflita sobre este seu desejo da Iniciação.  ( Após uma pequena pausa disse.:) Veja Bem !"
"Uma pessoa comum dirige para a matéria somente forças que surgem do seu ser material. Experimenta as forças físicas no seu corpo, e para ela isso não representa uma queda, pois manifesta forças no nível de que veio. As forças materiais permanecem no nível material.   O iniciado nos altos graus , não está mais trabalhando com as forças materiais físicas, e quando ele dirige as energias elevadamente espirituais para o corpo, cai do seu estado elevado para um bem mais baixo."
"Quando mais alta a energia, maior será a queda. É por isso que você terá de se lembrar que como uma iniciada - uma vez que você quer se tornar uma delas - não pode fazer coisas que outras pessoas fazem com impunidade, porque como iniciada, você irradia e põe em movimento forças divinas , não forças humanas."
entrega.jpg (6097 bytes)
"Se direcionar essas poderosas forças para o corpo, queimará seus centros nervosos e mergulhará nas maiores profundezas, como um cometa que cai".
"Filha, você é uma filha de Deus com todas as qualidades e potencialidades desenvolvidas extraterrestres da 4ª dimensão. Não percebe, que , enquanto você utiliza 20% de sua capacidade, os homens terrestres utilizam apenas 10% ? "
"Filha, ouça, o que te falo com carinho ! Toda a sua infância tenho te ensinado a lidar com as defesas psíquicas do Inconsciente coletivo do Planeta . Uma iniciação de uma filha de Deus , encontra muito maior resistência do emocional, psíquico, etéricos planetários, porque uma iniciação desse tipo implica numa descida de forças espirituais intensas sobre um Planeta que resiste nas trevas.        Em nosso planeta, nós extraterrestres, éramos seres feitos de matéria mais etérica, mas matéria assim como o homem terrestre. Descemos a esta dimensão para vencê-la; e nesse caso, para mim e para você vivemos uma iniciação dentro do ciclo da Serpente.  Estas energias, no símbolo da cobra - a árvore da serpente - ,cobra.jpg (2353 bytes)pelo seu aspecto superior,  coloca o iniciado na vivência da prática do conhecimento e da sabedoria rumo à unidade com as forças divinas ".
"Por outro lado também isto significa que se você optar pela iniciação ,agora, vivenciará  as energias iniciáticas reinantes que incitam os seres a darem vazão aos desejos do corpo físico dentro da força impulsionadora de escorpião." Sabe o que isto significa , filha ? "
Amenemhat.: "Sim, pai, eu compreendo. Mas mesmo assim, eu estou pronta para ser iniciada. Por diversas vezes já manifestei este desejo e agora não há porque voltar atras quando estou tão perto"
Faraó Nemathap.:"Filha, preste atenção sobre tudo o que tenho de falado. Seus exercícios preparatórios te desenvolveram a ponto em que podes compreender essas verdades.  Reflita com calma !
Portanto, agora, em plena consciência, está você em condições de me dar sua resposta ? "
7.521.jpg (27414 bytes)
Amenemhat relembra sua infância sem sua mãe, sua mocidade entre os jovens - também filhos de Deus de cabeça alongada como ela, longe do convívio com o povo terrestre e também sobre seus últimos dias, as aulas de Sihathor., seus passeios com os leões de cabelos dourados, e - também naquele estranho estrangeiro bárbaro com quem vinha dando aulas.             Mas o Faraó volta a falar e a alertar a filha.
Faraó Nemathap .:"Filha, você tem coragem de aceitar estas severas leis, o perigo e a grande responsabilidade ?7.05.gif (12337 bytes)
Deseja receber a iniciação, ou prefere desistir e viver até esgotar sua vida terrena de acordo com as leis da existência humana ? Esta é a terceira  vez que lhe pergunto, filha. Reflita, com calma. (Após uma pausa disse)Voltaremos a falar quando estiver pronta.      Está bem ?!
Após alguns minutos de silêncio, não querendo pensar no sentido das palavras de seu pai, Amenemhat, com firmeza e determinação, responde :.
Amenemhat.: " Pai de minha alma, atraves de anos venho sendo preparada e tive tempo suficiente para decidir se devo escolher o Templo ou uma vida mundana. E esses três últimos dias me concentrei outra vez no problema e em mais nada.
Meu único anseio é o estado divino primordial. Estou absolutamente determinada !  SUPLICO-LHE QUE ME INICIE !
O Faraó se contém no mais íntimo de seus sentimentos , visívelmente abalado com a decisão de sua filha. Mas não lhe restava outra decisão.
Faraó Nemathap.:"Pois que assim seja . E que Deus possa estar com você minha querida ! "

Pensamentos de Amenemhat.: "Papai me parece sério e tristonho, e vejo em seus olhos que está profundamente concentrado em si mesmo. Acaso também está vendo algo fatídico em meu destino ? Ele me abraça, em seguida coloca sua mão direita, que irradia tanto amor, sobre minha cabeça e me abençoa. Eu o abraço com todo amor."

Faraó Nemathap.:"Filha querida, um grande círculo da lei do seu destino que você manifestou e revelou no mundo do tempo e do espaço, encerra-se hoje. Teremos algum tempo juntos ainda, pois faltam-lhe as instruções sobre a história de nosso povo. As aulas e as instruções com Sihathor também prosseguirão".

O Faraó  observa a filha, num dos seus raros momentos de apego paternal,  que absorta admirava as brancas nuvens do céu egípcio, segurando em suas mãos suas amadas rosas. 
ombos.jpg (12218 bytes)O Faraó pensava no quanto ela era parecida com sua mâe terrestre apesar da cabeça alongada  como a dos filhos de Deus. Ela era de fato linda ! Seus olhos levemente puxados sem maquiagem e seus cabelos negros sem adornos, tornavam a sua pequena filha Amenemhat numa jóia querida e amada. Ela era diferente das outras filhas de Deus, pois todo seu corpo, ao contrário das outras adolescentes híbridas, ela trazia a beleza física de sua mãe terrestre.  Mas, apesar de seus 16 anos, aquele ser tinha compromissos antigos com a Hierarquia e com o Planeta, diferente dos seus. A trama dos destinos,  do carma e as escolhas da iniciação tomariam o rumo que sua filha escolhesse por seu livre arbitrio.
Nunca o Faraó tinha estado nesta contemplação de  Amenemhat como neste instante.  Era uma imagem linda, o rosto pequeno e branco como nuvem .
7.306.jpg (88770 bytes)
Esta imagem do rosto de Amenemhat voltado às núvens no céu, o Faraó guardaria através dos tempos, porque ele sabia que as escolhas secretas do coração de sua filha poderiam separá-los por milênios.

Faraó Nemathap.:"Vou estar do seu lado, sempre. Se algo lhe ocorrer, uma dúvida, qualquer coisa, lembre-se sempre.: Meu amor por você é infinito ! O tempo e a distância, mesmo que eu esteja em outro mundo, não irão me separar de você, minha filhinha querida ! "
"Mas, mesmo meu infinito amor, está sujeito às leis cósmicas maiores.
Eu jamais me separarei de você ! 
Procure não se separar de mim !"
barraegipcia.gif (2580 bytes)
Assim, o Faráo termina aquela conversa reservada, íntima e amorosa  e confirma a continuação das aulas de Instrução  com ele na manhã seguinte no Templo.
nefertiti1.jpg (44465 bytes)
A transmissão dos genes extraterrestres e as características físicas de Amenemhat , afloraram ao longo dos tempos no ser conhecido por Nefertiti, esposa do Faraó Amenófis IV , nas suas filhas  e ainda prosseguem até os  dias de hoje.

Continua em breve DIÁLOGO DE UM FARAÓ XVII
Por favor, nos ajude na divulgação desse site ! Obrigado !
fonte  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/di-logo-de-um-fara

2 comentários:

  1. Interessante?

    Para nós outros, cá no Sul Extremo..., é divino.
    Mas..., seu mundo ainda é muito pequeno para compreender.
    I'm Cyprian

    ResponderExcluir