quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SURPRESAS. GRATIDÃO, LUZ, PAZ E MUITO AMOR.

SURPRESAS Mestre desconhecido - Recebido por Oscar
Alabama, Estados Unidos - 1º de Fevereiro de 2012

Mestre: Cada dia oferece o potencial para uma grande aventura. Desejar as surpresas de cada dia é um sinal de crescimento espiritual, um sinal de que vocês estão compreendendo um pouco melhor o seu propósito e estão aprendendo a confiar. É assim que Miguel viveu cada dia, com coragem e alegria, porque as surpresas sempre chegam e as oportunidades para o crescimento espiritual são abundantes.

“Seria proveitoso que vocês compreendessem que na maioria das vezes vocês não sabem como uma oportunidade se apresentará. Algumas vezes, vocês não as reconhecem quando elas estão bem a sua frente. Algumas vezes vocês desejariam ter alguém dizendo: “Aqui está uma oportunidade, assim aproveite este momento para aprender algo.” Deste modo vocês saberiam quando agir da melhor forma possível e quando prestar atenção ao presente.

Por esta razão, hoje eu declaro que tudo o que acontece em sua vida é uma oportunidade. Cada novo segundo é uma oportunidade. Cada decisão é uma oportunidade. Cada pessoa que cruza o seu caminho é uma oportunidade. Em cada momento de sua vida vocês deveriam dar o seu melhor, assim estariam seguros de não perder qualquer oportunidade que lhes seja oferecida.
“Se viverem a sua vida desta maneira, vocês transformarão cada coisa aparentemente insignificante em uma oportunidade para crescer espiritualmente. Como podem ver, são vocês que decidem o que constitui uma oportunidade, e o que não. É assim que vocês criam as suas próprias oportunidades, e é como podem decidir o ritmo do seu progresso espiritual.”

Grupo de Progresso 11:11.

Acendam uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Ardente – ABC – 22.




----.....---==II==----.....----




http://www.akashicconstruct.com

Traduzido por: Regina Drumond
FONTE  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/surpresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário