quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2012. - Mensagem de Kate Spreckley - em 06 de Fevereiro de 2012.. SINTO MUITO, ME PERDOA, EU TE AMO , OBRIGADO.


Para muitos, os últimos meses foram uma dificuldade e um desafio para manter uma atitude positiva ao serem confrontados com experiências aparentemente opressivas. Pode ajudar compreender que vocês estão passando por um período de transição e como tal, todos nós estamos enfrentando um processo de profunda purificação interna. Suas experiências os estarão forçando a mudar profunda e radicalmente. No processo de mudança vocês estão recebendo a oportunidade de dar saltos gigantescos na consciência, e assim, ganhar acesso a uma vibração mais elevada e sagrada. Para as pessoas que não o conseguem, pode parecer que o mundo está terminando. Para outros, é o início de um novo modo de ser. É essencial que vocês escolham conscientemente de qual lado desejam visualizar as mudanças e transformações.

Enquanto este ano continua, nós iremos experienciar uma sinergia sagrada ocorrendo entre o Criador Divino e as capacidades criativas da humanidade. Enquanto a sua realidade muda, a energia Divina entrará em regiões mais profundas e sombrias de seu inconsciente para purificá-los daquilo que não mais lhes serve. Eventos em sua vida os impelirão a se engajar neste processo de purificação para limpar quaisquer padrões passados da energia. Sentimentos, pensamentos e padrões energéticos velhos e obsoletos podem criar bloqueios ou desequilíbrio se forem autorizados a permanecer em seu campo energético. A Purificação, que é uma parte necessária de sua Espiritualidade, irá eliminar algo desta energia desnecessária e ineficaz. A dissolução dos velhos padrões de energia irá ajudá-los a se tornarem mais seguros e eficazes em dirigir a sua energia de maneira que seja bem mais criativa e profundamente ligada ao seu eu Espiritual.

Muitos processos e aspectos novos para o desenvolvimento e o crescimento da humanidade irão emergir, pois a dissolução dos velhos padrões de energia os ajuda a esclarecer as suas escolhas e o caminho que estão empreendendo. Em Fevereiro de 2012, a energia recupera o seu ritmo, enquanto ela entra nas bases mais profundas de nossas realidades. Tanto as realidades coletivas, quanto as pessoais começarão a se dissolver (se já não o foram), o que acabará por nos ensinar a vivermos honesta e autenticamente, sem a necessidade de ilusão ou engano. Nova clareza surgirá este mês para limpar qualquer confusão restante.

Uma consciência mais profunda de sua jornada virá à tona para encorajá-los (ou forçá-los) a fazer novas escolhas conscientes em sua vida. Suas realidades passadas, presentes e futuras irão então se encontrar e se fundir para acelerar o seu processo de liberação, de modo que a energia Divina possa se mover para libertar completamente as suas faculdades criativas. A alegria da criação irá despertar para supri-los com uma compreensão nova e diferente do processo de criação e de manifestação, o que lhes permitirá que teçam novas percepções, caminhos e ações em sua vida.

Os processos de criação e de manifestação contêm algumas das energias mais poderosas disponíveis para nós. Se continuarmos a manter crenças, pensamentos e desejos obsoletos, bloqueios serão criados, o que resultará em sentimentos de frustração, atraso e desapontamento. Quando vocês se alinham com o Criador Divino, são auxiliados na Criação e na manifestação daquilo que é mais gratificante para a sua vida. Ao permitirem que os seus sistemas energéticos sejam purificados, vocês são capazes de se conectar com o seu Projeto Divino e manifestarem aquilo que lhes servirá mais plenamente em seu caminho.

Enquanto vocês fundem a sua energia com o seu Projeto Divino, vocês aumentam a sua habilidade de criar e a manifestação ocorre sem esforço. Vocês perceberão que não há mais qualquer necessidade de lutar com o processo de manifestação, pois vocês desenvolverão um sentimento de fé no Criador Divino e nos poderes provisionais do Universo. Isto permite que o seu caminho se desdobre naturalmente diante de vocês. Cada criação que vocês então geram na Terra, é uma manifestação de luz e uma expressão de alegria. Assim, o seu propósito mais elevado é gerado no mundo, criando uma vida e uma experiência de aprendizagem mais alegre.

LUA CHEIA – 7 de Fevereiro de 2012.

O Sol estará no signo Astrológico de Aquário, com a Lua em Leão. Estes dois signos astrológicos juntos, indicam sempre um momento de transformação. Durante esta Lua Cheia, vocês podem esperar que ocorram despertar
e compreensões, pois emoções profundas sobem à superfície para cura e liberação. A energia começará a acelerar durante o período da Lua Cheia e vocês são estimulados a se libertarem da sua ferida emocional, despertarem a sua verdade e seguirem os caminhos do seu coração. A cura profunda e a liberação devem ocorrer se vocês liberarem os seus bloqueios para a criatividade alegre, conectarem-se com o seu Projeto Divino e manifestarem este neste mundo.

Com a Lua Cheia, Saturno também começa o seu movimento retrógrado, que continuará até 25 de Junho de 2012. Saturno é o planeta que nos presenteia com o conhecimento que a nossa Alma precisa para alcançar o seu desenvolvimento essencial nesta vida. Saturno retrógrado nos auxilia a impulsionarmos além das nossas limitações e nos dá a habilidade de vermos profundamente em nossas atuais situações, relacionamentos e experiências. Sua Alma é dotada com esta oportunidade de seguir um processo interno de reflexão, o que lhes irá permitir re-conectar a sua vida física, material com a sua vida Espiritual. Durante este período, vocês serão guiados a alinhar os seus objetivos e intenções com a sua verdade Espiritual.

LUA NOVA – 21 de Fevereiro de 2012.

Com a Lua e o Sol em Peixes, este ciclo irá enfatizar as suas qualidades Espirituais, intuitivas, compassivas, visionárias e criativas. É um bom momento para explorar o seu subconsciente e liberar crenças e padrões limitantes, pois os prospectos de cura deste período de Lua Nova serão mais pronunciados.




----.....---==II==----.....----






http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond
FONTE  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/relat-rio-da-energia-para-fevereiro-de-2012-mensagem-de-kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário