sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oração de Força e Proteção




Senhor Deus-pai-mãe,
Auxilia este filho(a)
a alcançar a tua divina luz,
resguardando em todo momento, o meu coração da ilusão
do ego, e enviando sempre, os teus anjos de proteção e cura.
Que em cada passo deste final de ciclo, e depois,
eu seja instruído pelo Buda, guiado pelo divino Krishna, e abastecido com o poder 
do renascimento vindo da pureza do menino Jesus.
Transmutando toda qualidade que não seja tua, e que só
 prevaleça o bem em mim.


Ensina-me Senhor,
a ter as tuas virtudes,
compreendendo e amando,
perdoando e trabalhando.

Faça Senhor,
que eu possa estar sempre vigilante
contra as artimanhas do ego inferior,
Orando e desperto para a tua Verdade,
compreendendo e amando,
perdoando e trabalhando.

Que eu possa aprender mais,
do que ensinar,
Que a gratidão, seja minha arma
contra a queixa,
e que a minha espada,
seja o meu poder criativo,
realizando coisas belas em teu
Sagrado Nome.

Que o silêncio quântico do Espírito Santo,
seja o meu templo e o meu refúgio,
que Nele encontre a fonte de toda a vida, me abastecendo
de amor e sabedoria, dobrando os meus joelhos,
e aprendendo a ser humildade e respeitoso.
Que na mansidão da palavra, eu seja Um contigo,
jamais me separando de ti, e ferindo a quem quer que seja.


Que eu possa olhar a todos e a tudo,
como irmãos em Cristo,
reconhecendo em cada singularidade, a tua força
criadora e criativa. 
E a tua manifestação.
Que eu possa Senhor, ser uma fonte de alegria sempre,
levando cura com minha presença,
e afastando tudo que não for a tua perfeição,
respeitando tudo que for da tua obra.
Mas Senhor, olhe também por meus irmãos e irmãs
que sofrem as desventuras de escolhas erradas,
de experiências danosas a sua saúde, física e espiritual.
Rogo-te Senhor,
Que neste momento, um anjo luminoso,
se aproxime de cada leito e de cada cama de hospital,
e ali inspire um pouco de alegria e suavidade,
que logo se transformará em esperança,
para alçar a asas da Força interior,
aquela chama renovadora que muito de nós esquecemos
que temos.

Rogo também ó Deus,
por todos aqueles que sofrem pelas perdas
de seus queridos parentes e amigos.
Que o Senhor lhes de sabedoria espiritual,
e paciência, pois a saudade de agora,
será nutrida com o reencontro de logo no céu.

Que a ignorância seja banida de mim,
e do mundo.
Que o homem encontre a Verdade sobre si,
e se delicie no doce reencontro com nosso irmãos
das estrelas. Os amados Jardineiros do Espaço.

A Ti, ó bendita entre as mulheres
Minha Mãe do Céu, nos guarde de nossas inferioridades,
ensina-nos o caminho correto,
enxugando as nossas lágrimas, e a de nossos irmãos
que estão nas trevas do desespero,
pois no teu sorriso, encontramos a luz da confiança e a certeza 
da nova era que já está próxima. 
Guia-nos entre a confusão desta transição de ciclo,
revestindo-nos de dicernimento e amor, para que não caíamos em erro
e em manipulações.

Que possamos enxergar a nós e a todos, como realmente somos,
irmãos, irmãs e filhos amados das estrelas do céu,
trazendo paz, amor e Luz a esta Terra nova que se anuncia,
na consciência unificada em todas as dimensões,
como era o plano original,
 no principio, agora e sempre.
Assim Seja!


Flávio Miguel Awake seu irmão na Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário