segunda-feira, 9 de maio de 2011

EU SOU O EU SOU





***** Eu Sou Luz...Eu Sou Amor...Eu Sou Espírito...Eu Sou Teu Irmão/Irmã *****

EU SOU aquele que se regenera pela dor!...
EU SOU amor que nunca morre
EU SOU fonte de inspiração aos apaixonados
EU SOU o coração que suplanta todas as dores
EU SOU o canto que toca os corações abandonados
EU SOU aprendiz de poeta!...
Súdito, sempre, de minha emoção...
EU SOU o grito dos perseguidos,
EU SOU brisa aos cansados,
EU SOU aquele que enxuga tuas lágrimas.
EU SOU condor sobre os céus vigilante
sempre sobre o ataque dos malfeitos
EU SOU aquele que busca levar
para as montanhas mais altas
a quem amo, afim de lá ser protegido,
EU SOU o canto dos pássaros
que saúdam o nascer do dia
e anunciam a presença de meu Pai
EU SOU aquele que chora por amor, por um amigo,
que se preocupa com a fome do desconhecido.
EU SOU vulcão, sou oceano, sou universo!...
EU SOU a lágrima derramada sobre cada guerra
EU SOU quele que não aceita a fome do próximo
EU SOU aquele que tira a própria veste
e coloca no que sente frio.
EU SOU marco do sentimento mais belo, amizade!...
EU SOU o reflexo nos lagos
de alguém que neste plano terrestre
foi e é dirigido pelo AMOR
EU SOU aquele que luta contra as ilusões
contra a impunidade, contra o preconceito.
EU SOU e serei sempre lágrima dos injustiçados
EU SOU e serei eterno operário a servo do Amor maior,
EU SOU aquele que mesmo quando Deus chamar
continuará em outra dimensão
a se preocupar com tudo que sonhei
em ver edificado na terra.
EU SOU simplesmente
alguém que acredita no amor... JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário