sexta-feira, 6 de maio de 2011

Devas da Destruição - Gedeão



2177 - As Forças Ocultas da Natureza


Após a palestra: Lei da Destruição.

Somos os Devas da Destruição.
Somos parte da Natureza. A parte sombria das "forças ocultas da Natureza", aquela que domina e mantém sobre controle, as "Forças de Desagregação da Matéria".
Somos Seres da Criação. Em nossas ações não concentramos forças malignas, mas estas podem usar-nos para realizar seus intentos.
Mentes treinadas podem reunir nossas partículas e usá-las contra os seres do Planeta.
Agora mesmo, quando falamos, "olhos alongados de répteis imensos", nos observam e espreitam a menor oportunidade para juntar forças humanas com suas forças de destruição.
Destruição, para essa humanidade, significa algo ruim, doloroso e terrível. Mas não é assim: a destruição é lei da vida, polaridade invertida da Lei do Progresso, Lei da Criação.
Enquanto uma gira as forças no sentido horário, reunindo as partículas da matéria e promovendo o despertar da vida, a outra gira no sentido anti-horário e desagrupa tudo que é partícula elementar da matéria, desagregando e dispersando as forças da Criação.
Isso torna essas energias livres para nova etapa e realização do amálgama da vida.
Resistentes às Leis de Deus e ignorantes das Forças que regem este Planeta, os seres humanos fogem da realidade, apegando-se às tábuas da ilusão.
Enganam-se por vontade própria e deixam de aprender e avançar na escala do progresso.
Há muita coisa que a ciência terrena desconhece, e muito mais seria capaz de realizar em favor da sobrevivência humana se soubesse utilizar as ferramentas de agregação e desagregação da matéria.
Somos força comandada por Deus.
Sob nosso comando, pelo trabalho incessante, encontram-se fadas, salamandras, duendes e gnomos, despertando vulcões, alimentando furacões, impulsionando maremotos. Colocamos em movimento as Forças da Natureza que atuam amplificando os efeitos de nossa presença. Atendem ao nosso comando e tornam-se unos conosco.
Nosso curto reinado está aproximando-se. Sob nosso comando revolver-se-ão os quadrantes da Terra e não ficará pedra sobre pedra.
Mas vós não deveis temer, pois quando essa hora chegar, estareis a salvo ou já deportados.
Aqueles que intentam usar-nos em favor de suas pérfidas intenções, verão frustradas suas iniciativas, se vós, humanos, não abrigarem seus pensamentos frios, cruéis e terrificantes.
Passado o período de revolver cada centímetro do Planeta, nós retornaremos ao anonimato de nossa presença nos processos naturais, já amenizados em sua intensidade, existindo apenas como mantenedores da ordem no cerne da desordem.
Que a paz do Mestre Jesus nos ampare e ilumine sempre.

Gedeão
GESJ – 04/11/2010 – Vitória, ES – Brasil

Vidência – Vi dois seres feios parecidos com rocha, mas com algo diferente como se fosse uma certa doçura inexplicável

Nenhum comentário:

Postar um comentário