quinta-feira, 24 de maio de 2012

A ERA DE AQUÁRIO Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Silvia Domingos em maio de 2012



Amados filhos

Forma-se neste momento em volta do vosso planeta, uma grade cristalina de Luz que ilumina a tudo e a todos. Serão então revelados muitos segredos de outrora, pois muitos de vós já estais aptos ao entendimento perfeito da Vontade de Deus. Mas só levaremos ao convívio celeste aqueles que abriram seus corações e pediram por este momento tão esperado e profetizado como “Era da Paz”.

Muitos com o coração aberto e desejosos de perdão e libertação serão instruídos por outros irmãos que já conseguiram sair da roda cármica e estão em condições de ajudar. Outros não tão desejosos, pois estão por demais envolvidos às vicissitudes da vida, assim como aos apelos do mundo, estão pois com o tempo contado para a escolha final, pois a ascensão do planeta é iminente e necessita de tudo e todos concomitantemente ligados em sintonia a este momento.
2012 encerra um grande ciclo e inicia outro que se traduz como A Nova Era onde só reinará a Paz o Amor e a Harmonia.

Não poderão mais permanecer aqui aqueles que não envergarem no âmago do coração estas três virtudes: Paz, Amor e Harmonia. Cantarão suas canções destoantes em outros mundos de aprendizado, uma outra casa do Pai, com novas oportunidades de crescimento.

Aos discípulos da Luz advirto, pois, que muitos desses irmãozinhos menores, não aceitando esse novo desafio, tentarão vos desviar do caminho; portanto permanecei vigilantes e em paz total do coração para que tudo isso fique bem longe de afetar vosso desenvolvimento pessoal e entregai ao universo todos os problemas e desafios deste momento, não vos abstendo de sintonizar vossas presenças divinas às dos Mestres Ascensos, Arcanjo Miguel e Seres de Luz, que muito atentos estão ao desenrolar dos acontecimentos do planeta. Esses irmãos Benditos estão com nunca a postos para as mensagens de ajuda e inspiração a todos aqueles que necessitarem.

A cada obstáculo que vencerdes, amados, firmais mais um tento em direção ao reino de Deus que se fará aqui na Nova Era de Aquário. Serão mostrados então os locais que também serão preservados e protegidos na Terra, para que possais seguir para lá ao toque das trombetas dos anjos.

Amados e Amadas, que estais a ler estas linhas, coragem, pois enviamos a todos vós uma mensagem de esperança, para que sintais a Paz nos corações e a certeza do caminho que escolhestes seguir ha muito tempo atrás e pedistes para estar aqui neste momento tão glorioso da história da humanidade!

Já vos disse o Grande Mestre Jesus O Cristo: “Muitos serão chamados, poucos serão os escolhidos”. Que todos vós que fostes escolhidos possais responder ao chamado e viver a Vida Plena do Amor maior da riqueza da alma em Deus. Para isso abraçai a natureza, abraçai-vos uns aos outros, com amor e ternura Divina, para que possais todos ascender juntos aos patamares mais elevados do saber, da Luz e da beleza perfeita de Deus.

Estarei acompanhando tudo muito de perto, pois assim me incumbiu Aquele que tudo criou e que vive eternamente!

Eu Sou o vosso Mestre Saint Germain

----.....---==II==----.....----

Canalizada por Silvia (Clarimah) - Cetcitem
São Paulo - SP em maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário