quinta-feira, 24 de maio de 2012

RESERVE ALGUM TEMPO PARA FICAR SOZINHO - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - 22 de Maio de 2012.


Tire algum tempo para ficar afastado de tudo. Passe algum tempo na natureza, se puder, e descanse, medite e contemple. Isto não apenas lhe ajudará a administrar a sua vida, mas também irá lhe energizar e rejuvenescer. Quando você está tranqüilo e conectado com o seu ambiente, a sua vibração se eleva automaticamente e você se aproxima mais dos seus anjos em vibração e, portanto, irá nos ouvir mais claramente. A chave para a comunicação é a intenção, o desejo e acalmar-se o suficiente para ouvir.

Após os seus intervalos regulares de descanso e de comunicação, você terá muito mais clareza e um caminho mais suave a seguir. Assim, dizemos, alcance as estrelas em tudo o que deseja. Você merece o melhor, você é merecedor dos seus sonhos e desejos. Tenha pensamentos grandiosos para si mesmo e os outros e esteja aberto para receber da melhor maneira possível neste momento.

Afirmação: “Eu valorizo e reservo um momento de paz para mim mesmo. Eu mereço isto.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
fonte ;  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário