quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RITUAL : VISITA DOS ARCANJOS

Obrigada por ter respondido a grande alegria de acolher aos cinco arcanjos. ARCANJO MIGUEL - DEFESA ARCANJO GABRIEL – BOA NOVA ARCANJO RAFAEL – CURA ARCANJO URIEL – SALVAÇÃO, INTUIÇÃO, VISÃO ARCANJO METRATON – LUZ DO CAMINHO
Eles chegaram a sua casa as 22:30 em ponto, eles serão seus hóspedes por cinco dias, prepare um altar com: 1 rosa branca ou flor qualquer flor branca 1 vela branca de sete dias 1 maça 1 envelope que contenha 3 desejos um para o mundo, um para a família e um para você:
ATENÇÃO: seja simples e objetivo em seus pedidos sem muitos detalhes, tenha fé ao fazer seus pedidos, mentalize que você vai alcançar, não duvide, pq se uma pequena voz falar “não funciona” poderá não funcionar, então tenha fé. Em cima do envelope coloque a vela e a maçã (vc vai comê-la depois que eles forem embora) Acenda a vela antes da chegada deles Na hora que eles forem chegar sua presença é indispensável, a casa deve estar em ordem, de modo que eles possam habitar com amor e alegria. Abra a porta da sua casa as 22:30 em ponto para eles fazendo a oração:
ENTREM E SEJAM BRM VINDOS ARCANJOS MANDADOS DA CASA(DIGA O NOME DE QUEM TE ENVIOU) VOS AGRADEÇO POR PURIFICAREM, ABENÇOAREM ESTA CASA E AS PESSOAS QUE AQUI VIVEM E QUE VOS HOSPEDAM, E TAMBÉM AQUELES QUE AQUI CHEGAREM. AGRADEÇO-VOS POR TRAZEREM HARMONIA,PAZ,ALEGRIA,SERENIDADE, E UMA REALIZAÇÃO DE ABUNDA^NCIA NESTE MOMENTO, NA MINHA VIDA, NA VIDA DE MEUS FAMILIARES E NAS PESSOAS AO MEU REDOR. AGRADEÇO POR CONCEDER-ME OS DESEJOS QUERIDOS E NECESSÁRIOS AO MEU CORAÇÃO, BENDITO SEJAM VÓS, QUE ASSIM SEJA. AMÉM.
Apartir deste momento os ARCANJOS estarão com vc e sua família por 5 dias. Pra sempre, faça momentos de reflexão, eleve seus pensamentos a DEUS todos os dias e qq momento da jornada. Lembre-se vc está hospedando seres de LUZ, dê-lhe atenção.
Qdo vc sair de casa, eles podem te esperar, ou podem sair com vc aonde quer que vc vá, se for o caso, então, os convide a ir contigo. Eles tem o DOM da UBIQUILIDADE, assim, vc pode pedir intervenção deles em vários lugares e para várias pessoas, nestes dias.
Eles podem mudar as coisas em todos os lugares, peça-os. Sentado a mesa, limpa e em ordem, de frente para a vela, papel e caneta, fazer as perguntas que vc quiser para eles mentalmente, escutar e escrever as respostas que váo chegar telepaticamente, geralmente às 22:45.
Durante a noite, vc pode ter momentos de canalização e ouvir entre as 5h e 7h ou acordar entre 3h e 5h. Aproveite essa experiência. Vc deverá manda-los para outras três pessoas que devem concordar em recebê-los e acreditar, ter fé. Anote nome e endereço das pessoas para onde vc irá enviá-los.
Após 5 dias. Às 22:30, agradeça aos arcanjos a sua visita e então envia-os lendo os nomes das 3 pessoas que irão recebe-los. Abra a porta para eles saírem e deseje a eles uma boa viagem. Depois que partirem queime o envelope com os três pedidos, recolhe as cinzas para liberarem as energias em visita das suas realizações, Junte as cinzas e joguem em um rio com água corrente, para fluir em bons presságios, Coma a maçã que estará cheia de boas energias, coloque a flor na terra, para continuar o reciclo natural.
Mande 1 cópia para cada pessoa que vc escolher.
Que DEUS e os ARCANJOS abençoe sua família, que assim seja, Amém.
Agora deixo-te esta mensagem confiada pelo ARCANJO URIEL para que seja lida, compreendida e meditada:
EU SOU ARCANJO URIEL
Queridos filhos, chegou o tempo de dissolver, Qualquer vestígio de rancor no interior do coração. Para libertar a alma sangue da dos perpétua, Que se guarda no interior do coração, Como marca reflexo do que não foi acabado no tempo.
Fonte : http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/ritual-visita-dos-arcanjos

30 comentários:

  1. TEM ALGUM PROBLEMA FAZER O ALTAR PERTO DE ALGUM APARELHO ELETRONICO?

    OBRIGADA.MUITA LUZ PARA TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendia ter hoje os cinco Arcanjos em minha casa, agradecia que alguém me pudesse envia-los, muito obrigado MPI:

      Excluir
    2. Boa noite! Os arcanjos sairão da minha casa no dia 02/10. Você ainda tem interesse em recebê-los?

      Excluir
  2. Querida, Marli

    O altar deve ser feito, de peferência, em lugares que não de passagem de pesoas , pode ser em seu quarto.

    Não se recomenda perto a aparelho eletr^nicos , principalmente TV,por uma questão energética . A televisão passa muitos programas violentos, e acaba por trazer energias negativas para dentro da casa.

    Muita paz e harmonia. Gratidão sempre!

    ResponderExcluir
  3. o que acontece se outra pessoa comer a maça?

    ResponderExcluir
  4. EU LIDO COM ANJOS HÁ MUITOS ANOS,QUERIA CONHECER ESTA CORRENTE ALGUEM PODE ME MANDAR OU EU POSSO INICIAR UMA POR M INHA CONTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te passar, vc ainda quer recebe-los? Caso queria me avise até amanhã 11/10 data em que devo passar. Me mande um email alline_ra@hotmail.com.br

      Excluir
  5. como eu vou saber que os Anjos estão chegando aqui na minha casa? vou começar o ritual. qual dos anjos vai entrar na minha casa

    ResponderExcluir
  6. pode fazer a oracao mais de uma vez(considerando os mesmos pedidos)?

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER SE CONTO OS DIAS DESDE A NOITE QUE ABRO A PORTA PARA ELES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os recebe às 22.30 horas, então no dia a seguir às 22.30h faz 1 dia, e assim sucessivamente... por exemplo: Recebe-os dia 1 de Março às 22, 30, no dia 2 de Março faz 1 dia, às 22, 30 e assim sucessivamente... dia 6 de Março às 22, 30 completa os 5 dias de visita!

      Excluir
  8. Depois que eu mandar os anjos pra outra pessoa posso pedir algumas dessa pessoas para mandar pra mim de novo ?

    ResponderExcluir
  9. Se alguem se interessar eu posso envia-los amanhã horario do Brasil SP as 20 horas.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de receber a visita dos arcanjos,como devo proceder?...se eu tiver contratempo qq no horario de inicio,posso começar assim mesmo?se não conseguir pessoas p/passar devo ou não fazer?

    ResponderExcluir
  12. os arcanjos são 3, Miguel, Rafael e Gabriel. os outros 2 surgiram de onde? eu fiz a corrente e tive muitos pesadelos nas noites em que os mesmos tiveram em casa. isso quer dizer alguma coisa?
    A igreja católica condenou tal prática. há mensagens obscuras ou ligação com a nova era?

    ResponderExcluir
  13. Tinha coneguido duas amigas para passar, mas uma delas desistiu na ultima hora, posso mandar assim mesmo???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de receber a visita dos arcanjos,estou precisando muito,mas não entendi direito qual a data e a hora? poderia me enviar por e-mail? rosemeri1917@hotmail.com Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Alguém poderia enviar para mim? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa eu estou com os arcanjos se vc precisar esse é o meu email claudynhalemes@hotmail.com

      Excluir
  16. Boa noite! Alguém tem interesse em receber os arcanjos em sua casa? Eles sairão da minha casa no dia 02/10.

    ResponderExcluir
  17. Olá tenho muito.

    Meu e-mail mscabbia@uol.com.br


    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já encaminhei um e-mail pra vc, mandei pelo yahoo, mas vou encaminhar pelo gmail também. Qualquer coisa, deixa uma mensagem aqui. Gratidão!

      Excluir
  18. Boa tarde! Recebi os arcanjos e tenho algumas dúvidas. Tem algum problema eu colocar uma proteção na parte de cima da maça por causa de bichos, jaque fica exposta por dias? Comprei uma vela que achei que daria para 5 dias, porem acho que so vai dar para 4 dias, posso comprar outra so para o dia restante?

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem interesse em receber os arcanjos? Eles irāo sair lá de casa hoje a noite.

    ResponderExcluir
  20. Alguém tem os Arcanjos para enviar? Eu gostaria de recebê-los.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se alguém tem os Arcanjos e posso me enviar.

    ResponderExcluir