quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS, RECEBIDA NA CIDADE DE BUENOS AIRES, ARGENTINA TRANSMITIDA DURANTE A TERCEIRA MARATÓNA DA DIVINA MISERICÓRDIA AO VIDENTE FREI ELÍAS


A PAZ INFINITA será o novo batismo de seus seres, porque somente pela Paz Infinita suas almas alcançarão a missão que Deus lhes tem encomendado neste tempo.
Queridos companheiros, este é o amor que Eu lhes quero revelar: que através da Minha Paz infinita suas vidas poderão se unir ao universo, e a Terra e o Céu serão um só como estava previsto desde o princípio.
Para que isto aconteça, primeiramente, vocês deverão encarnar a Paz infinita em seus corações, porque ela será o caminho perfeito para que possam se amar de verdade, como Eu lhes ensinei desde o princípio, quando Minha Vida esteve entre vocês.
Somente através da infinita Paz encontrarão o caminho predileto da Humildade e, assim, suas almas resplandecerão ante Meu Reino, porque estarão cumprindo com o dom precioso de viver em paz.
O mundo desvanece pela falta da verdadeira Paz; busquem essa Paz infinita em sua origem, na natureza, no coração de cada Irmão pacificador.
Hoje lhes peço para serem exemplos de paz, a fim de que pelo menos os grandes acontecimentos da Lei de Deus não pesem sobre aqueles que não são pacificadores.
Que através desta Terceira Maratona de oração à Minha Infinita Misericórdia, vocês, como soldados da oração da paz, possam sair fortalecidos e amparados; prontos para realizar a tarefa missionária e de apostolado a que Eu os convido neste tempo.
Irmãos, sinto uma profunda alegria ao ver corações argentinos um pouco mais amadurecidos e abertos a colaborar com o Plano de Meu Pai. Que neste encontro, seus seres possam renascer e que eles conquistem o Espírito de Deus, para agirem com o próximo, unidos de coração e de alma.
Boa jornada misericordiosa para o dia de amanhã! Meu Coração acompanha suas preces de amor.
Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por viverem em Meu Coração!
Cristo Jesus da Argentina

Fonte : http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-cristo

2 comentários:

  1. Cuidado com as "canalizações" desse grupo!!! Procure se informar sobre esta ardilosa manobra... Maratona de oração??? Onde já se viu se reunir p/ uma rezação de 1500 (sim, mil e quinhentas) ave marias??? ...e pedir muitos mil reais p/ montar esse circo?
    Há inúmeras ENTIDADES DE LUZ FALSAS SE FAZENDO PASSAR PELOS MESTRES ascensionados. Eles utilizam-se de todos os artifícios para DESVIAR O FOCO DE ATENÇÃO dos nossos irmãos de sua busca interior, do seu auto-conhecimento (que é o caminho do despertar) para EVENTOS EXTERIORES FANTASIOSOS, UM APÓS OUTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta só informação, meu irmão. Pra você que não sabe, esse grupo é dedicado inteiramente à uma vida de oração, vivem com muito respeito aos reinos da natureza, são vegetarianos, vivem por um padrão de vida mais elevado do que esse que você deve viver pra estar querendo criar confusão. Você não sabe ouvir seu coração, deve ser totalmente mental na sua busca pra estar falando uma coisa dessas.. no máximo só reproduzindo o que todos falam sobre religiosidade.. Eu acompanhei o trabalho por mais de 1 ano, já passei por praticamente todas as linhas, já frequentei cultos evangélicos e católicos, já frequentei centro espírita, já visitei comunidade Hare Krishna, já participei de culto Budista.. e nunca ví um trabalho tão forte como o desse grupo o qual você se refere. Um trabalho tão forte, tão lindo e tão verdadeiro. O que acontece é que nosso coração está tão afastado das decisões do nosso próprio caminho, estamos tão por fora do que significa a vida, que ficamos tirando conclusões mentais sobre tudo, como se estivessemos respondendo palavras-cruzadas ou a prova do ensino fundamental..
      Você deveria ter pelo menos respeito e neutralidade diante das coisas que vê no seu caminho, você pode estar perdendo uma oportunidade que chegou até você, inclusive. O cuidado tem que ser mesmo interno, no respeito ao próximo, na humildade, na caridade. ISSO VOCÊ TEM?!

      Excluir