terça-feira, 13 de setembro de 2011

O DIA EM QUE O MUNDO MUDOU Mestre: Ophelius - Recebido por Chris.


Michigan, Estados Unidos. 11 de Setembro de 2011
  
 
Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje se refere ao dia em que o mundo mudou. Neste dia, há dez anos, o mundo mudou. A consciência humana foi movida como em nenhum outro momento da história, através de um ato chocante e destrutivo que marcaria para sempre a memória de uma geração, e afetaria direta ou indiretamente cada indivíduo que vive no planeta a partir daquele momento. Se vocês acreditam na história oficial, ou em alguma variação de conspiração, a verdade é que um número muito pequeno de pessoas, dos 6.500 milhões de pessoas, usou a sua vontade com propósitos destrutivos para mudar o curso da história e a consciência humana, em uma escala planetária. Isto, meus amigos, é um exemplo do poder da vontade humana para causar uma mudança radical na consciência através de um planeta.
“Se o homem pode usar a sua ingenuidade para propósitos destrutivos e criar uma mudança tão radical e duradoura, é também possível que um número pequeno de indivíduos use as forças do bem, através de propósitos construtivos para mudar a consciência de uma geração? Eu digo que isto é possível. Nós vemos exemplos disto durante a sequência de tragédias, tanto naturais, quanto artificiais, como ciclones, furacões, terremotos, guerras e fome. Vemos as melhores forças do bem chegarem para ajudar, curar ou alimentar aqueles que estão sofrendo. Algumas vezes é a idéia de apenas uma pessoa que coloca a sua vontade e mente humana para trabalhar e que pode afetar milhões.
“Pois se vocês acreditarem que, como um indivíduo, podem fazer pouco para mudar a consciência do mundo – a política do governo, ou a cultura social, vocês optarem por não participar da criação, a sua realidade será então moldada pela vontade daqueles que acreditam que eles podem criar a mudança, seja construtiva ou destrutiva. Muitos de vocês acreditam que têm pouca influência e o que pensam não importa. Eu digo que uma gota de chuva é um acúmulo de moléculas pequenas e aparentemente insignificantes, entretanto, quando unidas a outras gotas de chuva, podem literalmente mover montanhas e varrer continentes.
“Vocês devem começar a pensar como uma gota de chuva, amigos, e oferecer os seus serviços para o bem, e quando fizerem isto, serão bem sucedidos em fazer mudanças radicais que podem afetar a consciência de um planeta. Pensem, meus amigos, o que é que todas as pessoas querem da vida? Todos vocês querem as mesmas coisas, não importa onde estejam no planeta ou no universo – fazer uma diferença como um indivíduo; ter um propósito; amar e ser amado, criar algo de bom ou belo e sentir a alegria do sucesso e da realização, usando a sua vontade para criar a mudança.”
“Há um número infinito de maneiras em que vocês podem moldar a sua realidade e mudar a consciência de um planeta. Usem os seus poderes co-criativos da vontade e da escolha dados por Deus para fazer esta mudança definitivamente. Apenas o Espírito não pode forçar a mudança em vocês – vocês devem “desejar” fazer estas mudanças. O Espírito estará sempre lá para apoiar e encorajar aquelas forças construtivas que são responsáveis pelo avanço da humanidade. Pensem no que vocês podem fazer para mudar o mundo e torná-lo um lugar em que vocês gostariam que os seus filhos e netos vivessem.
“Que a Paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete.”
Grupo de Progresso 11:11

____________________________________________________________________________________________________________

  
Grupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius, 2009


http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário